Dae galera…
(Comecei a utilizar o JBoss recentemente, antes só usava Tomcat. Estou usando JBoss v.5)
O problema que estou tendo é o seguinte: estou editando algumas páginas JSF no Eclipse (3.4.2), e cada vez que eu altero alguma coisa em uma página (até mesmo uma simples tag), e reinicio o JBoss (o JBoss já está “plugado” no Eclipse, executo todas as operações dentro da aba “Servers” no Eclipse mesmo), ele dá erro 404. Aí eu tento de tudo, republicar o projeto, paro o servidor e inicio de volta, tento dar refresh nas páginas, etc. Porém, a única maneira que consigo ver as alterações é fechando o Eclipse, abrindo novamente e startando o JBoss de novo.
Não existe uma maneira mais fácil? Quais as configurações que devo mexer pra fazer com que o JBoss “reconheça” minhas alterações?
Já ouvi falar que não precisaria nem mesmo restartar o JBoss. Eu posso realmente alterar JSPs, Servlets, ManagedBeans e outras classes e subir minhas alterações para runtime sem precisar reiniciar o servidor? Ou existem algumas alterações que realmente demandam o restart do JBoss?
Obrigado