Bom dia galera, gostaria saber se alguém já conseguiu fazer a integração do novo jboos seam 3 com o eclipse helios, na documentação do seam fala sobre criar com o Mavens, mas eu preferia não utilizar o Maven, alguém tem alguma dica? Alguém já conseguiu fazer? A instalação do softwares do jboss seam direto no eclipse não da certo, pelo menos pra mim.
E será que da pra usar o primefaces ao invés do richfaces no jboss seam?
o seam3 nao é igual ao seam2,
nao se cria mais um projeto especifico seam2 como antes. vc cria um projeto javee6 com cdi (weld), e apenas usa os modulos do seam3.
os modulos nao precisam ser dependencias do mavem, basta copiar os jars pro teu lib.
primefaces ou richfaces nao tem nenhuma relação com o uso ou nao do seam3.
se quer saber se pode usar, a resposta eh sim. prime ou rich ou nenhum… sao coisas independentes.
espero ter respondido…
qualquer duvida, chamae
luxu
fala ivan seu site tah off mano, queria ver uma video-aulas lah…
I
igor_henrique1
Hummm, trabalhei pouco com o jboss seam 2, eu me lembro que baixava o framework e ele tinha vários geradores de artefatos, ai utilizava o richfaces pra gerar as páginas e talz, já criava uma página form e uma list, por isso perguntei sobre o uso do primefaces, ainda não me aprofundei na documentação não sei como funciona, mas pensei que se fosse pra ele me gerar as páginas, que seria melhor que fosse com primefaces.
Mas enfim, quanto as dúvidas expostas inicialmente, foram sanadas sim, muito obrigado
ivansalvadori
luxu, eh verdade, estou migrando pra minha plataforma propria, vou dar prioridade nisso ok.
ja demorei muito … os meus videos estao no youtube…, tenho que fazer novos…
esse final de semana eu libero o site ok…
se nao estiver tudo pronto, vai como esta e vou finalizando com o tempo…
abraço.
M
matusmts
Muito boa sua resposta ivansalvadori, esclareceu tudo aqui.
Eu estava procurando por um archetype de seam3 no maven, mas não é mais como o seam2.
Parece estar bem melhor agora com tudo independente.
E pra quem queiser mais algum material sobre seam3