Olá pessoal, gostaria de saber se alguém está usando o jboss seam em algum projeto. Estou querendo começar um projeto do zero utilizando seam 3 e algumas dúvidas surgiram. São elas:
Só é possível criar projetos utilizando Weld archetypes?
É obrigatório o uso de Maven?
Existe algum tipo de “seam-gen” como nas outras versões do seam?
Com o seam 3 já posso utlizar as novidades do jee6 como jsf 2.0 ejb 3.1 jpa 2.0 e etc??
Pelo que percebi lendo no site do seam vc só pode criar um projeto usando o Weld archetypes e depois adicionar os módulos do seam de acordo com a necessidade,
Alguém tem algum tutorial ou algo do tipo que aborda isso?
O seam 3 foi construido sob a especificaçãp JSR 299 que aborda o conceito CDI (Contexts and Dependency Injection). Weld é a primeira implementação desta JSR.
Estou estudando o Seam 3 em JBoss AS7 para um projeto e, como costumo dizer, estou apanhando mais que mulher de malandro. Porém planejo escrever um tutorial, pois já consegui um projeto simples criado a partir de um archetype Maven.
Parece muito promissor, o AS carrega muito rápido, precisa-se configurar bem pouco xml pois quase tudo é feito por annotations.
Edit: procuro um livro específico sobre Seam 3 mas ainda não encontrei nenhum. Se alguém tiver informações mesmo que seja de sites grigos, agradeço.