vou aproveitar , estou usando o jboss + jsf + hibernate e esta dando o seguinte erro ao executar pagina(xhtml)
javax.el.ELException: /rh/solicitacaoEmprego.xhtml @14,152 rendered="#{not empty solicitacaoEmprego.lista}": Error reading ‘lista’ on type br.com.vo.rh.MB.SolicitacaoEmpregoMB_$$_javassist_5
agradeco desde de ja
G
Gbzao
modeon:
Olá pessoal, tudo bem? Estamos com uma aplicação web em produção que está muito lenta. Implementamos o sistema com JBoss Seam e JPA.
Percebi que estão havendo muitas requisições para o servidor. Por exemplo:
Ao alterar um valor em algum TextField, notei que, no console do JBoss, há uma impressão de log que indica um select no banco.
Não deveria haver requisição nenhuma até que eu dê um submit, estou certo?
2 Possíveis motivos para estar fazendo a consulta:
? Um Validator do atributo.
? Algum componente A4J com ReRender em alguma parte da tela.
G
Gbzao
Gbzao!:
modeon:
Olá pessoal, tudo bem? Estamos com uma aplicação web em produção que está muito lenta. Implementamos o sistema com JBoss Seam e JPA.
Percebi que estão havendo muitas requisições para o servidor. Por exemplo:
Ao alterar um valor em algum TextField, notei que, no console do JBoss, há uma impressão de log que indica um select no banco.
Não deveria haver requisição nenhuma até que eu dê um submit, estou certo?
2 Possíveis motivos para estar fazendo a consulta:
Um Validator do atributo.
Algum componente A4J com ReRender em alguma parte da tela.
peerless
fernandoborelli:
Boa Tarde
vou aproveitar , estou usando o jboss + jsf + hibernate e esta dando o seguinte erro ao executar pagina(xhtml)
javax.el.ELException: /rh/solicitacaoEmprego.xhtml @14,152 rendered="#{not empty solicitacaoEmprego.lista}": Error reading ‘lista’ on type br.com.vo.rh.MB.SolicitacaoEmpregoMB_$$_javassist_5
agradeco desde de ja
Colega, por respeito ao autor deste tópico, por gentileza, procure sempre criar o seu próprio tópico para tentar resolver os seus problemas.
Quanto ao tópico original, não poderei ajudar pois nunca tive este problema.
[]s
M
modeon
Outra coisa que percebemos é que o modo como estamos usando o Conversation está errado. O controle não está bem feito. Alguém conhece algum material com exemplos?