JBoss Seam: Botão voltar do Firefox

3 respostas
destination

Eu possuo uma página de pesquisa, a qual retorna uma lista de itens. Ao clicar em determinado item, sou redirecionado para a página de edição. Até aí tudo bem, o problema acontece quando eu clico no botão voltar do navegador (Firefox). Quando eu clico, volto para a página de pesquisa, mas quando eu realizo uma nova busca, a lista de itens aparece com um item estranho, ou seja, o valor do item anteriormente clicado é mudado para o valor que está no campo de pesquisa.

Ex: se o valor está vazio, o item aparece vazio. Se está como “valor”, esse valor é assumido.

Alguém pode me ajudar?

Obs: Quando eu clico em cancelar na página de edição, esse problema não ocorre, visto que no pages.xml eu faço um end-conversation before-redirect.

3 Respostas

destination

Alguém se habilita?

F

Não entendi muito bem.
Vc entra na edição a partir de uma lista daí vc não faz nada nessa edição e clica no voltar do navegador, depois consulta novamente e aquele ítem fica com um valor que vc digitou na pesquisa?
Explique melhor por favor, para poder lhe ajudar pois tive varios problemas com conversação no seam mas esse não reconheço.
Aguardo.

destination

Nesse caso você entendeu muito bem :slight_smile:

O valor que eu digitar no campo de pesquisa passará a ser o valor do item da lista que eu cliquei anteriormente. Eu utilizo o mesmo entity.

Eu resolvi esse pequeno problema chamando o método EntityManager.clear() antes de povoar a lista no meu método de pesquisa. Explicando melhor:

public void search(){
entityManager.clear();

resultList = …
}

sacou?

Criado 9 de junho de 2008
Ultima resposta 25 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 2