uma chamada Ajax eh disparada antes que a anterior pudesse ser completada: se esse for o caso, identifique qual a pagina e pesquise sobre ‘eventsQueue’ (no RichFaces todos os componentes tem esse atributo), basicamente ele serializa as chamadas em uma fila, e chamadas concorrentes a conversation sao eliminadas
outro lance que pode estar acontecendo eh algum tipo de intervencao manual via codigo, i.e. a uma tentativa de encerrar a conversa e nesse meio tempo algum outro request esta sendo processado
nao sei como esta seu codigo, mas creio que a primeira opcao seja uma boa alternativa pra comecar
[quote=balrog]algumas causas que podem estar gerando isso:
uma chamada Ajax eh disparada antes que a anterior pudesse ser completada: se esse for o caso, identifique qual a pagina e pesquise sobre ‘eventsQueue’ (no RichFaces todos os componentes tem esse atributo), basicamente ele serializa as chamadas em uma fila, e chamadas concorrentes a conversation sao eliminadas
outro lance que pode estar acontecendo eh algum tipo de intervencao manual via codigo, i.e. a uma tentativa de encerrar a conversa e nesse meio tempo algum outro request esta sendo processado
nao sei como esta seu codigo, mas creio que a primeira opcao seja uma boa alternativa pra comecar [/quote]
Meu camarada muito obrigado é por aí mesmo… Mas ainda não consegui achar o problema de fato.
O que tem acontecido também é que em alguns momentos esse erro ocorre em produção e consome toda memória reservada para o JBoss e depois trava tudo.
Parece que entra num loop infinito, não sei o que fazer, mas estou ralando pra resolver.
Eu dou manutenção numa aplicação que foi vendida por terceiros, dái tu imagina como está né… heheheh
Eu utilizo muito os métodos @webRemote pois integro uma dll com javascript que por fim dispara métodos nos meus Beans, vou ver se é por aí…