Jboss Seam Pontos Negativos

6 respostas
A

Ola pessoal, Gostaria de saber quais são os pontos negativos do framework Jboss Seam ?
obrigado

6 Respostas

alberthy

[b]Depende muito do projeto que será desenvolvido com Seam-Framework. Já utilizei o mesmo em vários projetos e nunca tive problemas.

Ótimo framework.

Abraço.

[/b]

jmag

Olá amigo,

Eu não sou um expert em JBoss Seam, mas eu acho que você tem que se perguntar se ainda vale a pena utiliza-lo pois o Java EE 6 está muito bom, dispensando muitos recursos oferecidos pelo Seam…
Mas realmente como o amigo ai disse só ouvi elogios até hoje…

Abraços

A

alberthy:
[b]Depende muito do projeto que será desenvolvido com Seam-Framework. Já utilizei o mesmo em vários projetos e nunca tive problemas.

Ótimo framework.

Abraço.

[/b]

Amigo, mas utilizando o SEAM, vc encontrou alguma dificuldade ou limitação do framework?

alberthy

Dificuldades ?
Somente no início. Questões de configurações do ambiente de desenvolvimento. Para entendê-lo melhor, lhe aconselho a procurar bons livros sobre ele.
Tenho dois: Projetos Práticos com JBoss-Seam(para que já tem noções de JSF, Hibernate, JPA, EJB, RichFaces etc.). Java Persistence com Hibernate (um capítulo sobre o mesmo).

Limitações ?
Ao contrário, vem com módulos bastantes úteis. O exemplo disso é o Seam-Remote que uso bastante.

Abraço.

A

alberthy:
Dificuldades ?
Somente no início. Questões de configurações do ambiente de desenvolvimento. Para entendê-lo melhor, lhe aconselho a procurar bons livros sobre ele.
Tenho dois: Projetos Práticos com JBoss-Seam(para que já tem noções de JSF, Hibernate, JPA, EJB, RichFaces etc.). Java Persistence com Hibernate (um capítulo sobre o mesmo).

Limitações ?
Ao contrário, vem com módulos bastantes úteis. O exemplo disso é o Seam-Remote que uso bastante.

Abraço.

Amigo, vc sabe qual e arquitetura nativa que o SEAM gera?
Ex, MVC, cliente e Servidor, p2p etc.
e Sabe Quais estilo ele suporta
Ex: Cliente-Servidor
P2P
Multicamadas (n-tier)
Centrado em serviços de negócio (SOA)
Centrado em processos de negócio (BPMS)
Centrado em computação paralela massiva (Grid

A

jmag:
Olá amigo,

Eu não sou um expert em JBoss Seam, mas eu acho que você tem que se perguntar se ainda vale a pena utiliza-lo pois o Java EE 6 está muito bom, dispensando muitos recursos oferecidos pelo Seam…
Mas realmente como o amigo ai disse só ouvi elogios até hoje…

Abraços

Amigo, vc sabe qual e arquitetura nativa que o SEAM gera?
Ex, MVC, cliente e Servidor, p2p etc.
e Sabe Quais estilo ele suporta
Ex: Cliente-Servidor
P2P
Multicamadas (n-tier)
Centrado em serviços de negócio (SOA)
Centrado em processos de negócio (BPMS)
Centrado em computação paralela massiva (Grid

Criado 28 de maio de 2012
Ultima resposta 29 de mai. de 2012
Respostas 6
Participantes 3