Ola pessoal, td bem ninguem pergunto pra mim, mais eu achei a solução …
1- Vc esta tento dificuldades em criar um build.xml e build.properties ?
2- Vc tentou usar Ant pra criar um projetoSeam.war ?
3- Vc ja procurou no forum e nao encontrou a solução ?
**************** SEUS PROBLEMAS ACABARAO HOJE MESMO ***************************
Voce nao precisa criar build, nao precisa do Ant e tb nao precisa procura no forum a solução…
COMO FAZER DEPLOY USANDO ECLIPSE
Seguinte vou falar como eu fiz passo a passo:
1- Vc precisa ter o Eclipse Ganymede Version: 3.4.2
2- Vc precisa ter um programa que funcione somente dentro do eclipse e se vc fez usou Ant build deleta isso.
3- Vc precisa do jboss-4.2.3.GA lembrando que ele é o Servidor de Aplicação e se vc tentou criar um arquivo.WAR deleta isso
Galera imagina que seu " projeto Seam " esta funfun dento do Eclipse Ganymede mais nao funciona quando vc coloca o projeto Seam dentro da pasta por exemplo C:\Java\jboss-4.2.3.GA\server\default\deploy.
[ Passo1 ] A Solução é simples abaixo:
Dentro do Eclipse Ganymede existe uma guia que se chama JBoss Server View >> onde voce ja configurou o Servidor e imagine que vc ja tem o projeto dentro do JBoss 4.2 Server [Stopped, Republish] esta seu programa Seam
[ Passo2 ] A magica é facil :
Clique com botao direito do mouse em cima do JBoss 4.2 Server [Stopped, Republish] >> Explore
[ Passo3 ] Vai abrir um caminho parecido com esse C:\Java\eclipse\workspace.metadata.plugins\org.jboss.ide.eclipse.as.core\JBoss_4.2_Server\deploy
[ Passo4 ] Dentro vai ter dois arquivo :
projetoSeam.war
projetoSeam-ds
Este dois arquivos copie e cole dentro da pasta por exemplo C:\Java\jboss-4.2.3.GA\server\default\deploy.
[ Passo5 ] Depois :
C:\Java\jboss-4.2.3.GA\bin
dois clique em Run
[ Passo6 ] Ir Brownser
http://localhost:8080/projetoSeam
É isso galera espero ter ajudado muito vcs …
tb espero que Deus me ajude pois estou desempregado!
att
Leandro Rodrigues Combinato