JBoss Seam um erro doido :S

Oi gente, to apanhando do JBoss Seam viu … meu Deus …

e apanhando tanto eu estava usando o JBoss pra testar, só que eu nao tava conseguindo acesar a pagina que fiz, tava dando não autorizado … oia … sofrimento total…

o Jboss demora um pouco pra poder republicar o aplicação, e eu nunca me deu bem com akela configuração minimal … ai resolvi botar no gllassfish que a meu ver é mais rapido o deploy e ai conseguiria alterar mais rapido as coisas pra poder ver se eu conseguia algo

e aí q eu travei fui botar pro glassfish … faltava um monte de jar … eu no desespero já copiei a lib toda do seam pro meu projeto :S … mas agora tem um erro q eu não sei mais o q fazer:

cannot Deploy ProjetoSeam1
Deployment Error for module: ProjetoSeam1: Exception while loading the app : java.lang.Exception: java.lang.IllegalStateException: ContainerBase.addChild: start: org.apache.catalina.LifecycleException: java.lang.LinkageError: loader constraint violation: loader (instance of org/apache/felix/framework/ModuleImpl$ModuleClassLoader) previously initiated loading for a different type with name “javassist/bytecode/ClassFile”%%%EOL%%%

se eu tiro o JAR do javasist ele dá erro pq não tem o jar, mas se eu boto o jar ele da erro no de violação do loader :S

alguem me ajuda por favor :S

obrigado gente :slight_smile:

Cara, veja se existe alguma jar redundante no projeto;
PS: para a criação do projeto Seam você usou o Jboss Tools ou fez tudo manualmente?

eu usei o JBossTools, ainda não consegui informações sobre como fazer manualmente, botei um post aqui no guj mas ninguem respondeu :S

http://www.guj.com.br/posts/list/145578.java#784403

Mas eu acho que esse erro aí não tem a ver com jar redundante, ele fala o nome da classe, é do JAR javasist mas ele nao tah redundante, se eu tiro ele dá pela falta

O Hibernate EntityManager(se é q está usando) necessita do javassist e poderá ter problemas se as versões não forem compatíveis(eu acho)…
Quais as versões das mesmas?