JBoss - Totalmente perdido (Locaweb)

Boa noite!
Desculpe-me se não tiver postando no local correto e de forma correta mas preciso de ajuda e orientação de vocês.

Estou tendo certos problemas para trabalhar com servlets. Quando aprendi em 2004/2005 usava o JBuilder e ele fazia tudo pra mim, agora a tudo parece que mudou! Consigo trabalhar com arquivos .jsp sem problemas mas com servlets não!
Comprei os livro: Entendendo e Dominando o Java Para Internet - Desenvolva Aplicativos Java Para a Web e Entendendo e Dominando o Java - 2ª Edição.

Nos livros eles falam sobre arquivos .war e fiz os testes no meu micro aqui no trabalho sem problemas!
Uso o Tomcat 6.0!

Só que abri um chamado na Locaweb e agora as minhas páginas não estão funcionando mais. As minhas páginas eram todas em .jsp!

Abri um chamado explicando a caca que eu axo que fiz e vamos ver as soluções!
Uma das soluções seria eu entender como funciona esse JBoss!

Alguém pode me dar uma orientação sobre isto???

Obrigado dede já!

Sem mais,

Garcia.

Garcia, bom dia !

Primeiramente, o que é que deu errado no procedimento de execução das páginas e/ou servlets de seu site ?

No meu entender, o suporte da Locaweb em alguns aspectos deixa a desejar. Existe alguma forma de simulação do problema ? Você chegou a ver os logs do JBoss que deve ser disponibilizado em sua área de hospedagem ?

Posta ae as mensagens de erro que deu que procuraremos te ajudar, ok ?

Um abraço.

Andy Ramos.