Usando o JBoss ,o que eu ganho fazendo o deploy pela pasta all ,ao invez da pasta default ?
Vc ganha perda de performance, pois a pasta ALL só deve ser usada se necessário.
Ela carrega TODOS os serviços do JBOSS exigindo muito mais memória, então se vc tiver CERTEZA q precisa carregar TUDO use-a senão aconselho utilizar a default
Tou rodando uma aplicação em 2 maquinas biprocessadas , com load balance , e tou achando o desempenho do JBoss muito triste
seria o caso de usar a pasta all ?
Seria o caso de configurar o JBoss direito
algum tutorial , ou link , vc recomendaria ?
Olá… gostaria de saber como eu faço para configurar o jboss para cluster…
estou usando o jboss 4.0.5 … queria configurar para rodar a pasta default dele e habilitar apenas os serviços que seriam necessarios para rodar a minha aplicação…
no caso seria um cluster entre 4 maquinas para rodar uma aplicação usando basicamente struts+hibernate+spring…(sem ejb nem nada)…
teria que funcionar o load balancing e a fail over…
tipo… procurei por varios tutoriais na net… mas não consegui nada que me disesse como configurar realmente as partições do cluster…
a ideia seria ter em cada maquina 1 jboss rodando… ou seja… cada maquina seria um nodo e as 4 juntas constituiria 1 partição…
sei que tem que criar aquele arquivo cluster-service.xml … e configurar um nome de partição e a comunicação de mensagens que o jgroups utiliza(tcp ou udp)… mas não sei como deve ser feita essa configuração…
outra duvida que eu tenho seria quando ao código do meu sistema?.. se eu teria que mexer em algo no sistema para adaptar ele ao cluster do jboss…
se vcs puderem me explicar mais ou menos que arquivos eu devo configurar…
desde já agradeço…