Prezada Lista,
Alguém por acaso sabe onde encontrar alguma documentação sobre como fazer o JBoss rodar como um serviço do windows 2000?
Agradeço
Marcelo
Prezada Lista,
Alguém por acaso sabe onde encontrar alguma documentação sobre como fazer o JBoss rodar como um serviço do windows 2000?
Agradeço
Marcelo
Eu acredito que isso não seja possivel, mas se houvesse uma solução eu também gostaria de saber.
Existem sim um jeito. Existe um wrapper que permite que o jboss funcione como um serviço no windows. Infelizmente não estou com o livro que tenho de jboss aqui com o que é necessário para fazer isso. Se alguém não responder essa questão até amanhã, com certeza responderei. Ok.
Aqui na empresa estou usando o JavaService, funciona muito bem. Aliás funciona para qualquer classe java, e não apenas para o JBoss :lol:
Vai aí o .bat que registra o JBoss como serviço no windowsecho off
echo --------
echo Usage: %0 jdk_home jboss_home (classic/hotspot/server)
echo NOTE: You MAY NOT use spaces in the path names. If you know how
echo to fix this, please tell me.
echo JDK 1.3 does not come with hotpot server by default, you must
echo install this seperately if you wish to use it.
echo Example: %0 c:/java/jdk c:/java/jboss server
echo --------
if "%1" == "" goto eof
if "%2" == "" goto eof
if "%3" == "" goto eof
copy JavaService.exe %2/bin/JbossService.exe > nul
%2/bin/JbossService.exe -install JBoss30 %1/jre/bin/%3/jvm.dll -Djava.class.path=%1/lib/tools.jar;%2/bin/run.jar -start org.jboss.Main -stop org.jboss.Main -method systemExit -out %2/bin/out.txt -current %2/bin
goto eof
:eof
Ps: substituir o caractere / pelo caractere de barra invertida para que o command line do Windows 2000 reconheça. Postei assim pq o forum trunca o caractere de barra invertida.
[]s, Welington B. Souza
Use o utilitario Wrapper para instalar o JBOSS como um serviço do Windows.
Acesse
Lá vc encontrará passo a passo o que deve ser feito.
Isso foi tirado do Livro
JBOSS 3.0
Deployment and Administration
WROX
ISBN 1-86100-812-0
Obrigado !
Consegui rodar !
Marcelo