JBoss x Seam - Não consigo realizar Full Publish

Boa tarde!

Sempre que crio um projeto (Seam Web Project) e preciso publicar as alterações, tenho que parar o servidor, fazer Full Publish e startar o servidor (bem trabalhoso…).
Se tento fazer Full Publish direto, acontece o seguinte erro:

[quote]Publishing failed
Error renaming C:\JAVA\TESTE\jboss-4.2.3.GA\server\default\tmp\jbosstoolsTemp\tmp177680931274686884.jar to C:\JAVA\TESTE\jboss-4.2.3.GA\server\default\deploy\teste-ear.ear\lib\antlr-runtime.jar.

This may be caused by your server’s temporary deploy directory being on a different filesystem than the final destination.

You may adjust these settings in the server editor.
Error renaming C:\JAVA\TESTE\jboss-4.2.3.GA\server\default\tmp\jbosstoolsTemp\tmp8961757847954602094.jar to C:\JAVA\TESTE\jboss-4.2.3.GA\server\default\deploy\teste-ear.ear\teste.war\WEB-INF\lib\commons-digester.jar.

This may be caused by your server’s temporary deploy directory being on a different filesystem than the final destination.

You may adjust these settings in the server editor.[/quote]

Pelo que me parece, está tentando sincronizar com a pasta teste-ear.

Também gerei o projeto sem o projeto de teste que o seam gera, e continua com o mesmo problema…
Mudei o Deployment para “Use the JBoss deploy folder”, e nada…

Estou usando:
eclipse-jee-indigo-win32-x86_64
jbosstools-3.3.0.M2
jboss-4.2.3.GA
jboss-seam-2.2.2.Final (tentei o jboss-seam-2.2.0.GA também)

Se alguém tiver alguma dica, fico grato pela ajuda.

Boa noite pessoal!

:stuck_out_tongue: Consegui resolver o problema :stuck_out_tongue:

Caso alguém venha a ter esse mesmo problema, vou informar o que fiz para arrumar…

Primeiro:
Estava esquecendo de configurar logo de início o local onde é feito o deploy.
Por default no eclipse, vem marcado o “Use workspace metadata”.
O correto é assim for adicionado o JBoss como servidor, deve ser feito a mudança para “Use the JBoss deploy folder”.

Segundo:
Mesmo realizando essa mudança de local do deploy, ainda persista o erro.
Então baixei outra versão do Eclipse e do JBosstools e adivinhem… funcionou!
As versões que estava usando eram:
Eclipse = eclipse-jee-indigo-win32-x86_64.zip
JBosstools = jbosstools-3.3.0.M2.aggregate-Update-2011-06-24_07-36-50-H7.zip

Por algum motivo a nova versão do eclipse, a Indigo, deve está com algum problema para realizar o Full Publish.
Baixei a versão Helios estável…
Eclipse = eclipse-jee-helios-SR2-win32-x86_64.zip
JBosstools = jbosstools-3.2.1.Final.aggregate-Update-2011-08-01_12-53-33-H1305.zip

Com essas versões consegui sem problemas rodar meu projeto fazendo Full Publish sem problemas!

Att,

Cara Me ajudou muito!! Muito Mesmo!!! o meu problema era justamente essa parte em que o eclipse configura por padrao Use workspace metadata[u]

Alterei isso e subiu o projeto!!

Brigadão!!!