Pessoal estou a procura de um bom plugin para JBoss para o Eclipse. Alguém conhece um bom??
Obrigado…
Alisson
Pessoal estou a procura de um bom plugin para JBoss para o Eclipse. Alguém conhece um bom??
Obrigado…
Alisson
JBoss-IDE. Download na pagina do JBoss.
Acho engracado que essa questao sempre volta a tona. Talvez seja interessante fazer um tutorial ou stick sobre ela, heheehe.
Dei uma pesquisada no JBoss-IDE, Lomboz, myeclipse. Todos eles parecem se basear no XDoclet. Achei interessante isso, no fim, os plugins nao passam de frontend para o XDoclet.
Sera que existe algum plugin para eclipse NAO-XDoclet?
O que resta mesmo descobrir eh qual frontend do xdoclet eh melhor. Estou usando o Lomboz agora. Achei ele interessante pelo fato de nao se ater somente ao JBoss e me pareceu bem completo. Instalei tb o JBOSS-IDE , mas soh para usar a feature de autocompletar as tags xdoclets. Mesmo assim tive que dar alguams customizadas nos scripts ant do Lomboz, para ficar do jeito que eu queria.
O myeclipse parece ser interessante, mas pelo fato de ser comercial, descartei. Ele parece ter suporte ao struts, o que eh interessante.