Galera seguinte, como faço para criar um contexto no jboss 4.o?
Valeu.
Galera seguinte, como faço para criar um contexto no jboss 4.o?
Valeu.
Aproveitando a deixa… :lol: Como configurar o jboss? Ja tentei tudo mas ainda nao ta dando, alguem pode me dizer como ta a classepath e o jndi.properties do jboss pq acho q o problema é la.
O meu aqui ta:
JBOSS_HOME=C:\JBoss
CLASSPATH=%JBOSS_HOME%\lib
PATH=(entre outras coisas);C:\JBoss\bin;
JAVA_HOME e etc ta tudo blz.
e o jndi.properties tem:
java.naming.factory.initial=org.jnp.interfaces.NamingContextFactory
java.naming.provider.url=localhost:1099
java.naming.factory.url.pkgs=org.jboss.naming:org.jnp.interfaces
Quando eu inicio da logo o erro:
log4j:ERROR setFile(null,true) call failed.
java.io.FileNotFoundException: log\test.log (O sistema nÒo pode encontrar o caminho especificado)
E na execução de um programa da o erro:
javax.naming.NoInitialContextException: Need to specify class name in environment or system property, or as an applet parameter, or in an application resource file: java.naming.factory.initial
Mas abrindo o browser roda normal, oq tem de errado? :evil: :arrg:
Cara, é o seguinte.
Eu baixei o jboss 4.0 e não configurei nenhum ambiente, acredite, pelo menos essa versão não precisa criar variáveis de ambiente para o jboss, as variáveis do tipo JBOSS_HOME, o próprio jboss cria no ato da inicialização.
Acredite funciona, é claro que é necessário as variáveis básicas como JAVA_HOME, classpath e path, além disso não precisa de nada para o jboss, ele próprio se localiza e cria suas variáveis.
Exemplo: Imagine que o seu jboss esteje instalado em c:/jboss, é só executar c:/jboss/bin/run e pronto tudo está funcionando maravilhosamente bem, beleza!
O 4 tb nao deu, nem setando as variaveis, pow ja to a 2 dias nisso 8O :evil: :evil:
o JBoss 4 ainda é Release Candidate, tentem o 3.2… :roll: