Danilo Carvalho:
Tudo bem desculpe a falta de descrição sobre a minha dúvida!
Ok, obrigado pela resposta, tudo bem posso ter errado em não divulgar toda minha duvida de uma vez, mas o topíco serve justamente para discutir o assunto!
Se puder me dar mais uma ajuda no meu eclipse não estou encontrando esta opção em especifico, lembrando que trabalho com JBoss 5.1.0 GA, JBoss Tools, Hibernate, JBoss Seam 2.1 GA, JSF com richfaces.
Obrigado se puder me dar mais essa ajuda, do que falta no meu eclipse para conter está opção onde vou poder sertar o argumentos para alocar mais memória e os posts acima também ajudaram, pois para deixar a app rodando
o JBoss é iniciado fora do eclipse.
Até mais.
Tudo bem, amigo! Me desculpe se pareci rude, mas como eu não tenho muito tempo livre pra postar no GUJ a toda hora posso ajudar com mais facilidade quando a descrição é mais precisa. O ideial (na minha opinião) é justamente ser relatado o ambiente onde o problema se encontra (no seu exemplo seria Eclipse com JBoss Tools e JBoss 5.1.0 GA, o resto não afeta a situação) e, quando a coisa fica mais feia, a gente pede informações mais específicas.
Bom, voltando ao que interessa, na aba “Servers” você pode clicar duas vezes no servidor cadastrado e ir na opção “Open Launch Configuration”. Para rodar por fora do Eclipse é melhor usar o run.conf mesmo. Eu indico copiar o run.conf pra pasta da instância e alterar ele lá, assim você pode ter várias configurações diferentes pra instâncias diferentes (é útil quando você vai fazer testes isolados, além de deixar a pasta da instância mais independente).