bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.
Estou começando a dar uma olhada.
Abração a todos.
bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.
Estou começando a dar uma olhada.
Abração a todos.
Jovem,
O que você pesquisou a respeito disso?
Quais são suas dúvidas?
Espero que este tipo de questionamento vago não ocorra novamente, ou terei que tomar providências.
Sem mais,
Kanin Dragon sempre colecionando amigos!
como se fosse algum “ADM” do site pra tomar providências!
Depois a gente toma providências com a mãe de certas pessoa o povo apela!
Mal cheguei no forum e ja me deparei com um usuário arrogante, esse forum é assim pessoal ?
Kanin,
Vai se tratar cara. Você não é moderador, aliás você não é nada.
O cara nem falou que está com dúvida, ele apenas disse que está olhando e perguntou se mais alguém está.
Chato, inconveniente, é isso que você é.
Sem mais,
Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.
A unica coisa que vc “Kanin Dragon” poderia e no caso, deveria tomar é vergonha na cara, e o rumo pra casa!!!
blanka, o forum é bem diferente deste tipo de usuário “Kanin Dragon”…
Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.
Fica tranquilo, tirando o semi-Deus Kanin, o resto são todos meros mortais!
O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.
Aproveitando o post:
List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );
Jovem,
Por favor seja mais educado, minha mãe e uma renomeada médica e não tem nada haver com as discussões do forum.
Não irei citar ofensas a Sr(a) sua mãe mesmo porque faltariam adjetivos desqualificativos para tal.
Abs,
Kanin,
oh grande Kanin…
senhor de todos os kanins…
poderia me responder uma dúvida via MP?
:lol:
O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.
Aproveitando o post:
List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );
Renan, a melhor maneira é utilizando:
Java 1.4
Collections.EMPTY_LIST;
Java 1.5
Collections.emptyList();
Acredito que a intenção do saulods é fomentar uma discussão saudável sobre a tecnologia citada.
Mais nem todo mundo entende isso… ao invés… prefere ficar se auto-afirmando no mundo virtual…
Acredito que a intenção do saulods é fomentar uma discussão saudável sobre a tecnologia citada.Mais nem todo mundo entende isso… ao invés… prefere ficar se auto-afirmando no mundo virtual…
acha meu caro AugustoGu,
o Kanin é desprovido de vaidade!
o Kanin é humildade em pessoa!
Jovens,
Quanta polemica para nada???
Em nenhum momento ofendi ninguem. Vocês não estão colaborando em nada com o colega. O meu post é pertinente pois tenho diversos materiais relacionados ao assunto. Inclusive enviei uma MP para o sauloDS.
Estão apenas trollando o tópico.
sem mais,
Jovens,Quanta polemica para nada???
Em nenhum momento ofendi ninguem. Vocês não estão colaborando em nada com o colega. O meu post é pertinente pois tenho diversos materiais relacionados ao assunto. Inclusive enviei uma MP para o sauloDS.
Estão apenas trollando o tópico.
sem mais,
parabéns, continue assim Kanin!
Aee Kanin
se acha demais velho …
Ó GRANDE DEUS KANIN … 
Em casa eu tenho um poster do kanin, na parede do quarto!
E na parede do banheiro, de vossa progenitora!
kkkkkkkkk
Kanin é experiênica
Kanin é mais…
To chegando agora porem cade a moderação ?? o que o kanin dragon fez demais no tópico ? os caras estão trollando sem nexo algum … eu em … que forum bagunçado
O moderação, bane esse Kaninha!!! Ele não aguenta 5 minutos de porrada comigo!
Galera,
Por favor menos … Sem polêmicas e confusões.
O Kanin Dragon não fez nada de mais… Talvez só pediu para o amigo do post detalhar sobre o assunto.
Mas pelo nivel do pessoal com exceção de alguns nem irei discutir deve ser um bando de moleques… Creio que seja tudo usuário fake… pois pelo o que estou vendo poucos contribui com o forum … diferentemente do kanin, mesmo com a sua arrogância colabora com o forum…
Não alimentem os trolls!
Eu também estou começando a mexer com o jBPM5. Eu estava procurando uma documentação meio “panorama geral” da arquitetura do jBPM5, com coisas como componentes e como eles se relacionam. Alguém conhece algum conteúdo deste tipo?
iSegundo e Todos, o Kanim mandou essa MP,
[b]
Joven,
Bom depois de tanta polemica, me passe seu email para que possa lhe enviar uns materiais sobre o assunto discutido “JBPM.”
um bom link
http://www.vikkee.com/2011/01/getting-started-with-jbpm-5.html [/b]
o link e bom.
abracao!!!
Dentro do download do JBPM 5, temos uma boa DOC, ainda estou estudando e logo coloco aqui
Abracao
Pessoal,
Estou tentando instalar o JBPM 5 e nao estou conseguindo!
Preciso começar e estudar pois estou querendo fazer meu TCC sobre o assunto.
Alguem pode me ajudar com a instalaçao, pois estou seguindo os passos no site da JBOOS e nao estou conseguindo!
Obrigado,