bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.
Estou começando a dar uma olhada.
Abração a todos.
bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.
Estou começando a dar uma olhada.
Abração a todos.
Jovem,
O que você pesquisou a respeito disso?
Quais são suas dúvidas?
Espero que este tipo de questionamento vago não ocorra novamente, ou terei que tomar providências.
Sem mais,
Kanin Dragon sempre colecionando amigos!
como se fosse algum “ADM” do site pra tomar providências!
Depois a gente toma providências com a mãe de certas pessoa o povo apela!
Mal cheguei no forum e ja me deparei com um usuário arrogante, esse forum é assim pessoal ?
Kanin,
Vai se tratar cara. Você não é moderador, aliás você não é nada.
O cara nem falou que está com dúvida, ele apenas disse que está olhando e perguntou se mais alguém está.
Chato, inconveniente, é isso que você é.
Sem mais,
Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.
A unica coisa que vc “Kanin Dragon” poderia e no caso, deveria tomar é vergonha na cara, e o rumo pra casa!!!
blanka, o forum é bem diferente deste tipo de usuário “Kanin Dragon”…
Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.
Fica tranquilo, tirando o semi-Deus Kanin, o resto são todos meros mortais!
O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.
Aproveitando o post:
List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );
Jovem,
Por favor seja mais educado, minha mãe e uma renomeada médica e não tem nada haver com as discussões do forum.
Não irei citar ofensas a Sr(a) sua mãe mesmo porque faltariam adjetivos desqualificativos para tal.
Abs,
Kanin,
oh grande Kanin…
senhor de todos os kanins…