Jbpm 5

25 respostas
saulods

bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.

Estou começando a dar uma olhada.

Abração a todos.

25 Respostas

Kanin_Dragon

Jovem,

O que você pesquisou a respeito disso?
Quais são suas dúvidas?

Espero que este tipo de questionamento vago não ocorra novamente, ou terei que tomar providências.

Sem mais,

P

Kanin Dragon sempre colecionando amigos!

como se fosse algum “ADM” do site pra tomar providências!

V

Depois a gente toma providências com a mãe de certas pessoa o povo apela!

blanka

Mal cheguei no forum e ja me deparei com um usuário arrogante, esse forum é assim pessoal ?

thiago.sydow

Kanin,

Vai se tratar cara. Você não é moderador, aliás você não é nada.
O cara nem falou que está com dúvida, ele apenas disse que está olhando e perguntou se mais alguém está.
Chato, inconveniente, é isso que você é.

Sem mais,

blanka

Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.

D

A unica coisa que vc “Kanin Dragon” poderia e no caso, deveria tomar é vergonha na cara, e o rumo pra casa!!!

blanka, o forum é bem diferente deste tipo de usuário “Kanin Dragon”…

P

Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.

Fica tranquilo, tirando o semi-Deus Kanin, o resto são todos meros mortais!

L

O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.

Aproveitando o post:

List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );
Kanin_Dragon

Jovem,

Por favor seja mais educado, minha mãe e uma renomeada médica e não tem nada haver com as discussões do forum.

Não irei citar ofensas a Sr(a) sua mãe mesmo porque faltariam adjetivos desqualificativos para tal.

Abs,

D

Kanin,
oh grande Kanin…
senhor de todos os kanins…