Jbpm 5

25 respostas
saulods

bom dia pessoal, queria saber se alguem ja está mexendo com JBPM 5.

Estou começando a dar uma olhada.

Abração a todos.

25 Respostas

Kanin_Dragon

Jovem,

O que você pesquisou a respeito disso?
Quais são suas dúvidas?

Espero que este tipo de questionamento vago não ocorra novamente, ou terei que tomar providências.

Sem mais,

P

Kanin Dragon sempre colecionando amigos!

como se fosse algum “ADM” do site pra tomar providências!

V

Depois a gente toma providências com a mãe de certas pessoa o povo apela!

blanka

Mal cheguei no forum e ja me deparei com um usuário arrogante, esse forum é assim pessoal ?

thiago.sydow

Kanin,

Vai se tratar cara. Você não é moderador, aliás você não é nada.
O cara nem falou que está com dúvida, ele apenas disse que está olhando e perguntou se mais alguém está.
Chato, inconveniente, é isso que você é.

Sem mais,

blanka

Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.

D

A unica coisa que vc “Kanin Dragon” poderia e no caso, deveria tomar é vergonha na cara, e o rumo pra casa!!!

blanka, o forum é bem diferente deste tipo de usuário “Kanin Dragon”…

P

Nossa, estou assustado, vi o Guj em uma revista conceituada e resolvi conhecer o forum, porem acho que não era isso que eu procurava.

Fica tranquilo, tirando o semi-Deus Kanin, o resto são todos meros mortais!

L

O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.

Aproveitando o post:

List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );
Kanin_Dragon

Jovem,

Por favor seja mais educado, minha mãe e uma renomeada médica e não tem nada haver com as discussões do forum.

Não irei citar ofensas a Sr(a) sua mãe mesmo porque faltariam adjetivos desqualificativos para tal.

Abs,

D

Kanin,
oh grande Kanin…
senhor de todos os kanins…

poderia me responder uma dúvida via MP?

:lol:

P

O fórum é muito bom.
O problema é que as vezes as pessoas não conseguem enxergar qual é o papel de cada um aqui.
Você vai encontrar um ótimo conteúdo aqui no fórum.

Aproveitando o post:

List amigosKaninDragon = Collections.unmodifiableList( new ArrayList() );

Renan, a melhor maneira é utilizando:
Java 1.4

Collections.EMPTY_LIST;

Java 1.5

Collections.emptyList();
A

Acredito que a intenção do saulods é fomentar uma discussão saudável sobre a tecnologia citada.

Mais nem todo mundo entende isso… ao invés… prefere ficar se auto-afirmando no mundo virtual…

P

AugustoGu:
Acredito que a intenção do saulods é fomentar uma discussão saudável sobre a tecnologia citada.

Mais nem todo mundo entende isso… ao invés… prefere ficar se auto-afirmando no mundo virtual…

acha meu caro AugustoGu,
o Kanin é desprovido de vaidade!
o Kanin é humildade em pessoa!

Kanin_Dragon

Jovens,

Quanta polemica para nada???

Em nenhum momento ofendi ninguem. Vocês não estão colaborando em nada com o colega. O meu post é pertinente pois tenho diversos materiais relacionados ao assunto. Inclusive enviei uma MP para o sauloDS.

Estão apenas trollando o tópico.

sem mais,

P

Kanin Dragon:
Jovens,

Quanta polemica para nada???

Em nenhum momento ofendi ninguem. Vocês não estão colaborando em nada com o colega. O meu post é pertinente pois tenho diversos materiais relacionados ao assunto. Inclusive enviei uma MP para o sauloDS.

Estão apenas trollando o tópico.

sem mais,

parabéns, continue assim Kanin!

F

Aee Kanin

se acha demais velho …

Ó GRANDE DEUS KANIN … :wink:

D

Em casa eu tenho um poster do kanin, na parede do quarto!

E na parede do banheiro, de vossa progenitora!

kkkkkkkkk

Kanin é experiênica

Kanin é mais…

blanka

To chegando agora porem cade a moderação ?? o que o kanin dragon fez demais no tópico ? os caras estão trollando sem nexo algum … eu em … que forum bagunçado

V

O moderação, bane esse Kaninha!!! Ele não aguenta 5 minutos de porrada comigo!

jcmird

Galera,

Por favor menos … Sem polêmicas e confusões.

O Kanin Dragon não fez nada de mais… Talvez só pediu para o amigo do post detalhar sobre o assunto.

Mas pelo nivel do pessoal com exceção de alguns nem irei discutir deve ser um bando de moleques… Creio que seja tudo usuário fake… pois pelo o que estou vendo poucos contribui com o forum … diferentemente do kanin, mesmo com a sua arrogância colabora com o forum…

felipeguerra

Não alimentem os trolls!

I

Eu também estou começando a mexer com o jBPM5. Eu estava procurando uma documentação meio “panorama geral” da arquitetura do jBPM5, com coisas como componentes e como eles se relacionam. Alguém conhece algum conteúdo deste tipo?

saulods

iSegundo e Todos, o Kanim mandou essa MP,
[b]
Joven,

Bom depois de tanta polemica, me passe seu email para que possa lhe enviar uns materiais sobre o assunto discutido “JBPM.”

um bom link

http://www.vikkee.com/2011/01/getting-started-with-jbpm-5.html [/b]

o link e bom.

abracao!!!

Dentro do download do JBPM 5, temos uma boa DOC, ainda estou estudando e logo coloco aqui

Abracao

N

Pessoal,

Estou tentando instalar o JBPM 5 e nao estou conseguindo!
Preciso começar e estudar pois estou querendo fazer meu TCC sobre o assunto.

Alguem pode me ajudar com a instalaçao, pois estou seguindo os passos no site da JBOOS e nao estou conseguindo!

Obrigado,

Criado 6 de junho de 2011
Ultima resposta 20 de ago. de 2011
Respostas 25
Participantes 15