jBPM

Aeh galera!
Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda.
Preciso fazer um projeto jBPM com interface web (que já é própria do jBPM) para interação com o usuário.

O jBPM oferece o recurso de interface web para navegar pelas tarefas do processo. Basta somente fazer o deploy.

Estou utilizando as seguintes ferramentas:

Eclipse 3.3 Europa;
jboss-4.0.2;
jbpm-jpdl-3.2.GA;
e o plugin do jBPM (jbpm-jpdl-designer-3.0.13) para o eclipse.

Segue abaixo link do exemplo que estou tentando executar, se puderem dar uma olhada.

http://docs.jboss.com/jbpm/v3/demos/movies/jbpm-overview.htm

Fiz de acordo como o exemplo, mas na hora de fazer um “Test Connection” gerou uma exception.

Até aeh tudo bem! Pois consegui resolver esse problema.
Copiei para o diretório deploy do JBoss o arquivo jbpm-console.war que se
encontra no diretório deploy do jbpm-jpdl-3.2.GA.

Executei o “Test Connection” novamente e deu certo, mas na hora de clicar em “Deploy Process Archive…”,
uma outra exception ocorreu…

O seguinte erro apresentado é:

14:11:48,020 INFO [Configuration] Mapping resource: org/jbpm/graph/exe/ProcessInstance.hbm.xml
14:11:48,036 ERROR [XMLHelper] Error parsing XML: XML InputStream(12) Attribute “unique-key” must be declared for element type “property”.
14:11:48,036 ERROR [XMLHelper] Error parsing XML: XML InputStream(20) Attribute “unique-key” must be declared for element type “many-to-one”.
14:11:48,036 ERROR [JobExecutorThread] exception in job executor thread. waiting 1280000 milliseconds
org.hibernate.MappingException: Error reading resource: org/jbpm/graph/exe/ProcessInstance.hbm.xml

Não sei porque está dando esse erro, pois não estou usando persistência.
Procurei esse arquivo “ProcessInstance.hbm.xml” em meu projeto e não encontrei.

A minha dificuldade está sendo em gerar o deploy do projeto pelo procedimento do exemplo o qual estou tendo como base.

Obrigado, fico no aguardo de um retorno!