Seguinte pessoal, quando instala o Jbuilder ele instala O JDK e JRE 1.4 dentro da pasta do Jbuilder, o problema eh que antes de eu formata eu tive problemas com isso, acho que deu incompatibilidade com o java que já estava instalado e talz, então eu formatei e não quero ter esse problema denovo…
Então, devo instalar o JDK 5 ( ele vem com JRE 5? ) e depois o JRE e depois o Jbuilder?
Ou como devo fazer? Pois quero o JDK 5 e JRE 5, não quero o que vem com Jbuilder, e não quero que de incompatibilidade e problemas (pois antes travava todo o PC), então, alguma dica de como fazer?
Olá newcar, no JBuilder tem como você setar qual kit usar, em tools->configure->JDK’s, mas eu nunca fiz, tô baixando o java 5 e vou testar se funciona legal aqui e posto o resultado.
B
BrunoCarloPJ
Bom, tá beleza aqui, dá um trabalhim, mas…
bom eu fiz o seguinte aqui, seteii o novo kit lá em tools->configure->JDK’s, só que em cada projeto seu já existente você tem que mudar tb, em
project-> project properties->
paths : sete a novo kit , e em
build->java : você abilita o generics e a versão da vm que vai rodar.
N
newcarPJ
“BrunoCarlo”:
Bom, tá beleza aqui, dá um trabalhim, mas…
bom eu fiz o seguinte aqui, seteii o novo kit lá em tools->configure->JDK’s, só que em cada projeto seu já existente você tem que mudar tb, em
project-> project properties->
paths : sete a novo kit , e em
build->java : você abilita o generics e a versão da vm que vai rodar.
Opa, vlw pelas dicas amigo, mas essas eu já conheco…
Eu estava com problema no outro windows de incompatibilidade mesmo, com o JDK que vem no Jbuilder e com o que ja estava instalado, talvez deu algum problema com service pack 2 do win2003 tb, não sei…
So sei que agora eu formatei instalei botei o service pack 2, instalei o Jbuilder, e agora vou instalar a versão 1.5 Do SDK do java, e configura os CLASSPATCH e tudo mais, ai coloco aqui se der algum problema…
vlw ai
Outra coisa, não precisa configura o SDK que quer usar em cada projeto, faz assim, fecha todos os projetos, vai la em configurações do Jbuilder que vai te numa tab ali em baixo DefaultProject, ai configura ali que todos vao te aquela configuração de SDK…
N
newcarPJ
Bem, pode fechar, descobri o problema…
ZoneAlarm Pro, esse era o problema, com o service pack 1 do win 2003 ele da bugs e trava de vez em quando…