JBuilder 2005 Enterprise

Olá amigos depois de um tempo fora estou de volta precisando da ajuda de vcs.

Baixei uma versao trial do Borland JBuilder 2005 Enterprise mas não entendi aquela parte do path, quando tento abrir o programa. Já direcionei várias pastas e arquivos do Jbuilder e nenhum fncionou. Vcs poderiam me ajudar? Quero começar a mecher um pouco no Jbuilder e eclipse para ver qual eu me dou melhor…

Se me explicarem qual path tenho q direcionar agradeço. Pois não recebi nenhum email da borland com serial ou path. desde já agradeço.

ps: só para aproveitar a pergunta, dá para eu usar tanto o eclipse como o jbuider na msma máq?

Obrigado.

Olá,

não sei de qual Path você está falando mas imagino que seja a licença para ativar o Jbuilder. Você tem ela? Ou baixou uma versão trial?

Sim, dá para ter quantas IDEs vc quiser na mesma máquina.

trial do JBuilder num precisa de serial … é só baixar e usar até expirar !!!

Olá amigos muito obrigado pela ajuda consegui resolver, tinha que indicar um arquivo .txt que tinha sido enviado ao meu email. Valeu!
Desculpe utilizar o tempo de vcs com uma pergunta tão simples.
Mas, já que criei um tópico gostaria de fazer outra pergunta.

Tentei instalar o Eclipse mas parece que ele pede que o jdk esteja instalado. vcs poderiam me explicar isso?

E sobre o Jbuilder podem me passar alguns passos só para eu fazer uma janela com um botão e uma caixa de texto apenas para que eu entenda como funciona?

Desde já agradeço.

[quote=“Raphael_s_o”]Olá amigos muito obrigado pela ajuda consegui resolver, tinha que indicar um arquivo .txt que tinha sido enviado ao meu email. Valeu!
Desculpe utilizar o tempo de vcs com uma pergunta tão simples.
Mas, já que criei um tópico gostaria de fazer outra pergunta.

Tentei instalar o Eclipse mas parece que ele pede que o jdk esteja instalado. vcs poderiam me explicar isso?

E sobre o Jbuilder podem me passar alguns passos só para eu fazer uma janela com um botão e uma caixa de texto apenas para que eu entenda como funciona?

Desde já agradeço.[/quote]
Se não me engano, o JBuilder já traz uma JDK embarcada, portanto vc vai ter que instalar uma JDK p/ poder usar o Eclipse.
Baixe a JDK aqui.

:grin: