Os usuários do GUJ como vem sido apresentado são muito todos adeptos do eclipse… se não todos pelo menos uma grande maioria… o eclipse é muito bom… seria bom vc começar por ele… 8) 8)
douglasfs
“Dennys”:
Olá!
Como muitos sabem sou novato em java e estou procurando um editor, naum naum um editor, um super editor para fazer minhas aplicações em java…
Alguém poderia falar sobre o JBuilder e o Sun ONE… qual o melhor editor para trabalhar? Há um melhor que os dois citatos?
Obrigado! Thanks! Vareu!
Eu utilizo o Sun ONE Studio 4 Update 1 e estou satisfeito com a ferramenta que tenho em mãos, você poderia começar pela versão Community Edition que é gratuíta, como a opinião sobre ferramentas Java varia de pessoa para pessoa, você pode testar varios deles (JBuilder, Sun ONE, Eclipse, JDeveloper, etc) e escolher com qual quer trabalhar.
richardpeder
cara…como o own_prison disse, somos adeptos do Eclipse… 8)
em relação ao SunOne e JBuilder, nunca usei o SunOne, mas nao por falta de vontade e sim pq nao to afim de baixar ele…mas falam super bem dele…em relação ao JBuilder, caso esteja começando, nao recomendo…!! acho que pra aprender eh bloco de notas e javac mesmo!!!
ate mais…
Bani
Entre SunONE e JBuilder, escolho o JBuilder.
Mais leve, mas fácil de usar, com mais recursos, código mais limpo para GUIs, etc.