JBuilder

Qual a diferença entre criar uma application e um project no JBuilder?

Outra coisa é verdade que as próximas versões do JBuilder virão com o Together junto?

Oi Leandro,

O Application cria um modelo inicial de aplicação de front-end, ou seja cria uma classe com um método main que chama outra classe que cria o JFrame, a partir daí é só construir.
Já o Project pode englobar vários applications, projetos em JSP, servlets, ou seja em um único projeto você gerencia tudo.

Sobre o Together eu não sei do que se trata, poderia me explicar ?

Falow

Oi, o Together é uma Case UML que muita gente gosta, e é bem voltada para o desenvolvimento de sistemas em Java. A Borland adquiriu a Together Soft e trouxe a ferramenta para seu portifólio de produtos.
Pelo que sei, a Borland já está distribuindo o Together na suíte Enterprise Studio 5 for Java, que ainda inclui o JBuilder, o JDataStore e o Optimizeit. Provavelmente, ela deve incluir uma versão trial ou limitada do Together nas futuras distribuições do JBuilder. Mas ainda não sei de nada, digamos, oficialmente.

Achei essa notícia, acho que isso confirma então a integração do Together :smiley:

http://www.infoworld.com/article/03/02/10/HNbortogether_1.html

Na última reunião do SouJava foi até apresentado o JBuilder 9, junto com o Together.
A integração dos dois produtos realmente funciona, e será lançado muito em breve!

Agora o preço é um pouco alto para $6999…

O preço é algo um tanto variável…
Depende do tipo de licença, do número delas, da empresa ser “amiguinha” da Borland, e por aí vai.