JBuilderDay - Alguém conseguiu ingressar reuniao hoje (28/08)

5 respostas
B

E aí galera alguém irá participar ou já participou. Daqui a pouco as 9:00 vou ingressar na reunião. Para quem participou o que acharam?

5 Respostas

B

Pô até agora não consegui ingressar na reuniao que começa às 09:00. :evil:
PQP pra essa galera que “organizou” essa parada. Se o servidor não guenta, reduz o nº de participantes e aumenta o nº de dias. Isso mata de raiva…

Como diria minha avó, se é pra fazer faz direito.

D

Entrei e assisti tudo, o som, vídeo, foram perfeitos. Porém, tinha uns que num aguentavam. Mas acho que isso vai da conexão do usuário e não do sistema.
Entrei 9 da matina e sai agorinha. Foi perfeito. Só achei tosca a apresentação de UML, que poderia ser melhor, mas o cara era muito moroso para falar.

Marcio_Duran

Alguem sabe se as palestras, estão disponiveis para downloads !!!
Obrigado !!!

B

djemacao:
Entrei e assisti tudo, o som, vídeo, foram perfeitos. Porém, tinha uns que num aguentavam. Mas acho que isso vai da conexão do usuário e não do sistema.
Entrei 9 da matina e sai agorinha. Foi perfeito. Só achei tosca a apresentação de UML, que poderia ser melhor, mas o cara era muito moroso para falar.

Pois é cara, vc teve sorte. Eu e um amigo amigo meu, não conseguimos hora nenhuma, tentei de exatamente 08:55 até às 15:00 freneticamente, porém apenas a mensagem “Erro no Servidor. Aguarde alguns minutos e tente ingressar novamente na reunião”. fiquei puto da vida e até enviei um email para eles.

Agora aproveitando a pergunta do nosso amigo, será que apresentçaões estõa disponíveis para download. Vc gravou as apresentações, pois no Live Meeting existe este recurso.

Abraços :wink:

D

Disseram que sim, porém, não passaram um link para isso, porque ainda não estavam. Não gravei pq tava no trampo e ficava ouvindo a maior parte do tempo. Somente qdo o assunto tava interessante que eu assistia. Mas tinha pouca coisa interessante, infelizmente.

Criado 28 de agosto de 2008
Ultima resposta 30 de ago. de 2008
Respostas 5
Participantes 3