E aí galera alguém irá participar ou já participou. Daqui a pouco as 9:00 vou ingressar na reunião. Para quem participou o que acharam?
JBuilderDay - Alguém conseguiu ingressar reuniao hoje (28/08)
5 Respostas
Pô até agora não consegui ingressar na reuniao que começa às 09:00. :evil:
PQP pra essa galera que “organizou” essa parada. Se o servidor não guenta, reduz o nº de participantes e aumenta o nº de dias. Isso mata de raiva…
Como diria minha avó, se é pra fazer faz direito.
Entrei e assisti tudo, o som, vídeo, foram perfeitos. Porém, tinha uns que num aguentavam. Mas acho que isso vai da conexão do usuário e não do sistema.
Entrei 9 da matina e sai agorinha. Foi perfeito. Só achei tosca a apresentação de UML, que poderia ser melhor, mas o cara era muito moroso para falar.
Alguem sabe se as palestras, estão disponiveis para downloads !!!
Obrigado !!!
Entrei e assisti tudo, o som, vídeo, foram perfeitos. Porém, tinha uns que num aguentavam. Mas acho que isso vai da conexão do usuário e não do sistema.
Entrei 9 da matina e sai agorinha. Foi perfeito. Só achei tosca a apresentação de UML, que poderia ser melhor, mas o cara era muito moroso para falar.
Pois é cara, vc teve sorte. Eu e um amigo amigo meu, não conseguimos hora nenhuma, tentei de exatamente 08:55 até às 15:00 freneticamente, porém apenas a mensagem “Erro no Servidor. Aguarde alguns minutos e tente ingressar novamente na reunião”. fiquei puto da vida e até enviei um email para eles.
Agora aproveitando a pergunta do nosso amigo, será que apresentçaões estõa disponíveis para download. Vc gravou as apresentações, pois no Live Meeting existe este recurso.
Abraços 
Disseram que sim, porém, não passaram um link para isso, porque ainda não estavam. Não gravei pq tava no trampo e ficava ouvindo a maior parte do tempo. Somente qdo o assunto tava interessante que eu assistia. Mas tinha pouca coisa interessante, infelizmente.