Ola a todos,
Sou o mais novo membro da comunidade, e estou com a seguinte dúvida, quero que através de jbutton seja exibida um jtable que mostrará o conteúdo de uma tabela do meu banco de dados, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia de como fazer isso?
Oi,primeiramente gostaria de agradecer a resposta…mas eh o seguinte, meu jbuton esta numa janela separada,criei todo layoute com a ferramnta GUI do netbeans, ou seja não criei a interface na mao, a jtable deverá aparecer no click desse botao, eu terei que fazer uma nova classe para montar essa jtable??
obrigado!
Bravox
O grande problema de fazer GUI com estas ferramentas e que o código fica muito poluido !! de dificil entendimento quando faço GUI sempre faço na unha para que o código fique realmente do jeito que eu quero !! mas no seu caso criei um exemplo bem simples para exemplificar um metódo de resolver o seu problema , execute o código abaixo e ve se realmente e mais ou menos isso que vc quer, e qualquer coisa é so dar um toque !!!
Obrigado amigo, vou testar adaptando para o meu caso.Aproveitando, mais uma dúvida…qdo crio um evento para um jbutton…dentro do net beans, por exemplo: seleciono a GUI correspondente ao jbutton,botao direito->events->actionListener, ele cria no código um método private:
[color=red]private void FindActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt)[/color]
eu posso fazer cahamadas de métodos de classes public’s definidas em outros arquivos??