Olá caros amigos,
Gostaria de saber como desenvolver um calendário, igual a esses que já existem prontos, porém com mais simplicidade e totalmente novo e fácil de outras pessoas implementárem. No meu caso pretendo desenvolver uma agenda semelhante a do outlook, por exemplo, eu clico em uma determinada data e em uma janela, abre a lista de eventos que ocorreram ao longo do dia, mostrando campos de hora em hora…
alguem pode me ajudar? como estou aprendendo java pretendo desenvolver na mão todas as classes, sem usar classes já existentes…
pra vc fazer o calendario vc poderia tomar como base o nachocalendar… vc poderia dar uma olhada no codigo fonte dele no http://nachocalendar.sourceforge.net/ e a partir dele fazer seu próprio calendário
Entendo, olhei o projeto e achei muito bom! é possível eu adaptar as classes para, ao clicar em uma determinada data, aparecer uma lista de assuntos inseridas por uma pessoa?
Caro PC_Abrantes,
Achei muito interessante o uso destas informações. Verifquei lá no site que voce indicou e consegui ver o Demo. Não consegui achar o código para baixar. Voce conseguiu? tem como me informar como conseguir isso? ou pode me enviar por e-mail, ficarei muito agradecido.
edson.amorim@oi.com.br
Atenciosamente,
Edson