JComboBox colocar valor opsoto em jLabel

Gente, eu preciso de uma ajuda, sou nova em programar, e queria fazer uma lista com o jcombobox, que quando eu selecionasse uma opção no campo de resposta, já me retornasse a outra seleção.
Por exemplo, na lista está o ano de nasc. e a idade, então se eu selecionar a idade para colocar informações, logo abaixo, aparece o ano de nasc. e na frente o numero. Estou usando o netbeans.

Saudações e bem vinda.
Não entendi sua dúvida, você ja tem um JComboBox com um infos de Ano de nascimento e/ou a idade (ex: 1900 - 115 ?)
ou vc quer cirar um Jcb tipo:
2000
2001
2002
2003…

ao selecionar 2001, ele jogar em outro campo a idade, ex: ‘14’ anos.

[quote=marcospaulo.suporte]Saudações e bem vinda.
Não entendi sua dúvida, você ja tem um JComboBox com um infos de Ano de nascimento e/ou a idade (ex: 1900 - 115 ?)
ou vc quer cirar um Jcb tipo:
2000
2001
2002
2003…

ao selecionar 2001, ele jogar em outro campo a idade, ex: ‘14’ anos.

[/quote]

Pelo o que eu entendi ela quer fazer uma combo que faz o texto virar a idade, e o processo inverso.

Tipo: Digito 14 anos, aparece que eu nasci em 2001

Oie, então, é isso que o Nicksf13 disse, se eu selecionar a opção idade, e colocar a minha idade no campo de texto, vai aparecer um painel que indique o ano que nasci e um informativo, e vice-versa.

Pegue o valor do ano que foi digitado no JComboBox e converta para integer … pega o ano e joga em uma variável e compara =]

Vi isso aqui embaixo para pegar o ano, não sei se funciona

int year = Calendar.getInstance().get(Calendar.YEAR);