Bom dia pessoal, to com 2 duvida aqui espero que alguem ja tenha passado por esse tipo de problema!
1) Eu tenho um JCombobox em um form, e nesse jcombobox existe a posibilidade de acrescentar itens na lista do combo, existe a possibilidade de colocar um jbutton e atravez dele eu abrir um formulario de insersao no combobox mas isso nao resolve meu problema, eu gostaria de saber se tem como eu colocar um botao na lista do jcombobox! ex:
eu clico no jcombobox e ter la um jbutton!!
2) Eh o mesmo caso, porem invez de ter um jbutton ter um jcheckbox! vcs deve tar se pg para que um jcheckbox dentro de um jcombobox? vou explicar pq preciso
Tem la um combo e preciso selecionar 2 itens do jcombobox! como faco? entenderam?
Obrigado pela atencao de todos vcs!!