Então, eu to fazendo uma tela de Login, só que no usuario, em vez de ser TextField eu coloquei um ComboBox editavel, eu queria saber como eu faço pra pegar o texto que eu escrevi nessa ComboBox, e como faço pra adiciona-lo como um novo item nessa ComboBox.
Obrigado.
JComboBox editavel
1 Resposta
D
pra voce pegar o que esta escrito no Jcombobox basta apenas usar:
nomeDoCombobox.getSelectedItem();
esse selected Item vai pegar a string que estiver selecionada…
e para adicionar alguma coisa nele, vc usa:
nomeDoCombobox.addItem(“COLOCA O QUE VC QER ADD”);
vlw
Criado 13 de novembro de 2010
Ultima resposta 13 de nov. de 2010
Respostas 1
Participantes 2