Tenho em minha aplicação inumeros jComboBox os quais quando estão em um Jframe funcionam normalmente, agora quando estão em um jInternalFrame ficão loucos, não funcionam.
O que acontece:
Quando vc clica na setinha para aparecer a lista com os itens ela não aparece, simplesmente não abre ai vc tem que se utilizar do teclado para ficar rolando as opções.
Será que alguem já passou por isso.
Estava usando o SunOne e não funcionava ai mudei para o NetBeans e tbm não funciona.
Se alguem puder me ajudar vou ficar por demais agradecido.
Estranho isso, ja fiz algumas aplicações com JInternalFrame que tem combobox e nunca deu pala não…Agora seria legal vc postar parte do código para ver se tem algo errado
EU fiz tudo via JCreator, tudo no código, não sei se essas ferramentas visuais dão bug…
Poste ai fica mais facil
S
sudevalPJ
desculpa eu me meter na sua pergunta ae… nao sei te responder mais o que significa esse “SunOne” e o “NetBeans” pra que eles servem
Agradeço.
R
renatopbPJ
São IDE’s, Sudeval
Sun Open Net Environment (Sun ONE) é o ambiente, obviamente da Sun, mais utilizado para fazer web services, pelo o que eu pude ver, tens q pagar pra usar.
Já o NetBeans, também da Sun, é uma outra IDE open-source que tem o foco em cima de Beans, EJB, principalmente. E por ser open-source, é “di grátis”
eltonk
“renatopb”:
São IDE’s, Sudeval
Sun Open Net Environment (Sun ONE) é o ambiente, obviamente da Sun, mais utilizado para fazer web services, pelo o que eu pude ver, tens q pagar pra usar.
Já o NetBeans, também da Sun, é uma outra IDE open-source que tem o foco em cima de Beans, EJB, principalmente. E por ser open-source, é “di grátis”
Voto no eclipse ainda hehehehe
R
rvnPJ
/**teste88.java**Createdon29deSetembrode2003,11:32*//****@authorRenatoVertuam*/publicclassteste88extendsjavax.swing.JInternalFrame{/**Createsnewformteste88*/publicteste88() {initComponents();}/**Thismethodiscalledfromwithintheconstructorto*initializetheform.*WARNING: Do NOT modify this code. The content of this method is*alwaysregeneratedbytheFormEditor.*/privatevoidinitComponents() {jDesktopPane1=newjavax.swing.JDesktopPane();jComboBox1=newjavax.swing.JComboBox();setClosable(true);jComboBox1.setModel(new javax.swing.DefaultComboBoxModel(new String[] { "1", "2", "3" }));jComboBox1.setBounds(110, 30, 150, 24);jDesktopPane1.add(jComboBox1, javax.swing.JLayeredPane.DEFAULT_LAYER);getContentPane().add(jDesktopPane1, java.awt.BorderLayout.CENTER);setBounds(10, 10, 400, 300);}//Variablesdeclaration-donotmodifyprivatejavax.swing.JComboBoxjComboBox1;privatejavax.swing.JDesktopPanejDesktopPane1;//Endofvariablesdeclaration}
F
FelipeSS_2PJ
AFF, é por isso que eu adoro o JCreator, olha a zorra que essas interfaces gráficas fazem co o código, fica ruim até para dar manutenção!!!
Tou vendo aqui, mas num achei nada errado não!!Vou ver o que pode ser