Ja postei esta msg antes, e ainda não consegui resolver, tenho em minha aplicação inumeros jComboBox os quais quando estão em um Jframe funcionam normalmente, agora quando estão em um jInternalFrame ficão loucos, não funcionam.
O que acontece:
Quando vc clica na setinha para aparecer a lista com os itens ela não aparece ai vc tem que se utilizar do teclado para ficar rolando as opções.
Será que alguem já passou por isso.
Estava usando o SunOne e não funcionava ai mudei para o NetBeans e tbm não funciona.
Se alguem puder me ajudar vou ficar por demais agradecido.
Fala velho, blz?Bom fiz no JFrame e no JInternalFrame e funcionou numa boa.Se vc me permitir, te passo o código por email.Também fiz no NetBeans, mas coloquei o combo no “braço”.
vertuam
Se vc puder me passar lhe agradeço demais.
Pq não aguento mais esse cara não funcionar.
Renato
paulohbmetal
Blz, já enviei.E pra quem interessar... Tá aí:
publicclassInternalextendsjavax.swing.JInternalFrame{javax.swing.JComboBoxjComboBox1;javax.swing.JPaneljPanel1;/**CreatesnewformInternal*/publicInternal() {initComponents();jPanel1=newjavax.swing.JPanel();jComboBox1=newjavax.swing.JComboBox(); jComboBox1.setModel(new javax.swing.DefaultComboBoxModel(new String[] { "Venda", "Locação", "Venda e Locação", "Administração" })); jComboBox1.setBounds(160, 120, 150, 25); jPanel1.add(jComboBox1);this.setContentPane(jPanel1);setVisible(true);}/**Thismethodiscalledfromwithintheconstructorto*initializetheform.*WARNING: Do NOT modify this code. The content of this method is*alwaysregeneratedbytheFormEditor.*/privatevoidinitComponents() {setClosable(true);setIconifiable(true);setResizable(true);java.awt.DimensionscreenSize=java.awt.Toolkit.getDefaultToolkit().getScreenSize();setBounds((screenSize.width-400)/2, (screenSize.height-300)/2, 400, 300);}//Variablesdeclaration-donotmodify//Endofvariablesdeclaration}
vertuam
Não sei mais o que fazer, devo realmente estar fazendo alguma coisa muito errada. Copiei o seu fonte compilei e rodei e não funcionou.
Onde sera que estou errando.
paulohbmetal
Eu mandei ele completo para o seu email, mais voltou.Este email está correto: [email removido] ?Se não me passe outro…