JCombobox ou JDBCombobox

Olá Pessoal!
Sou novato aqui e esta é a minha primeira pergunta no fórum. Já faz dias que estou tentando encontrar uma resposta e não consegui nem em livros e nem na internet. Estou querendo utilizar um jcombobox ou jdbcombobox com banco de dados. Já tenho a conexão entre o Java e o Banco de Dados Firebird e também já consigo mostrar no jcombobox ou no jdbcombobox os dados que preciso. Vou resumir o meu aplicativo antes de formalizar a pergunta:
Possuo em banco de dados as tabelas CLIENTES e CIDADES. A tabela CIDADES possui o campo ?chave primária (inteiro)? e o campo ?nome da cidade (string)?. A tabela CLIENTES possui, entre outros campos, o campo chave estrangeira
?código da cidade (inteiro)?. No meu aplicativo Java eu possuo uma JFrame de cadastro de clientes. Nela eu posso pesquisar, incluir, alterar e excluir os clientes.
O que estou precisando é que quando eu pesquise por um cliente e ao selecioná-lo, que seja preenchida a jcombobox ou a jdbcombobox com a cidade correspondente a do cliente que selecionei, ou seja, no campo cidade da tabela de clientes há apenas o número que corresponde a cidade, mas quero que seja mostrado o nome da cidade e não o número. Outro problema é na hora de incluir um cliente. Eu já consigo preencher a jcombobox ou a jdbcombobox, referente ao campo cidade do cliente, com todas as cidades existentes na tabela CIDADES, mas ao selecionar uma cidade eu gostaria que o aplicativo armazena-se apenas o código da cidade na tabela CLIENTES.
Grato!!

Para quem for ajudar o Acostenaro: provavelmente ele está usando o JBuilder (não achei outra coisa que tivesse uma classe JDBComboBox.)

É, estou usando o JBuilder, mas pode ser com a jCombobox. Coloquei a jDBCombobox, apenas como uma alternativa a mais, caso possam me ajudar com ela.

Quem utiliza JBuilder deveria queimar no mármore do inferno…

Utilize o Beans Binding do NetBeans 6.0… alem de padrão é mais facil de usar.

Valeu… isso muito me ajudou.