Pessoal, procurei, mas não encontrei uma solução.
Quando a aplicação é iniciada o JComboBox funciona normalmente, porém se eu mexo num List da awt que tem embaixo da JComboBox ele fica por “trás” do List na próxima vez que eu tento utilizar.
Não é possível que o JComboBox fique sempre a frente?
JComboBox sendo "tapada"
B
3 Respostas
Eu tive uns problemas parecidos as vezes. Se eu não me engano, eu usava o metodo setEnabled(bollean). Acho que vai funciona.
E
Pessoal, procurei, mas não encontrei uma solução.
Quando a aplicação é iniciada o JComboBox funciona normalmente, porém se eu mexo num List da awt que tem embaixo da JComboBox ele fica por “trás” do List na próxima vez que eu tento utilizar.
Não é possível que o JComboBox fique sempre a frente?
Não misture componentes Swing com componentes AWT; esse tipo de coisas vai ocorrer com certeza e não pode ser consertado.
Troque seu java.awt.List (argh) por um javax.swing.JList, que além disso é mais rápido.
Esse seu problema é descrito aqui: http://java.sun.com/products/jfc/tsc/articles/mixing/
E, como o Entanglement falou, a documentação também mostra que ele não tem solução.
O melhor mesmo é sempre usar Swing, não há nenhuma razão para usar componentes AWT hoje em dia.
Criado 6 de julho de 2010
Ultima resposta 6 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo