JComboBox - showPopUp() - AutoComplete

3 respostas
L

Estou desenvolvendo na mão uma espécie de autocomplete. Sei que já existe pronto, mas não consigo baixar pq, acredito eu, q ta fora do ar. Se alguém tiver ou souber onde baixo me diga, por favor.

De qualquer forma só fiquei sabendo que existia depois de fazer.
Só tem um problema na que eu fiz: quando preencho a comboBox com as strings, chamo showPopUp() e simplesmente não funciona. Acho q pode ser pq tem um JTextField logo embaixo. Será que é isso? Alguém tem idéia do que pode ser?

Desde já, agradeço.

3 Respostas

lina

luisborsari:
Estou desenvolvendo na mão uma espécie de autocomplete. Sei que já existe pronto, mas não consigo baixar pq, acredito eu, q ta fora do ar. Se alguém tiver ou souber onde baixo me diga, por favor.

De qualquer forma só fiquei sabendo que existia depois de fazer.
Só tem um problema na que eu fiz: quando preencho a comboBox com as strings, chamo showPopUp() e simplesmente não funciona. Acho q pode ser pq tem um JTextField logo embaixo. Será que é isso? Alguém tem idéia do que pode ser?

Desde já, agradeço.

Oi,

O Usuário Criador fez um autocomplete e postou aqui no guj… não me lembro a url, porém você poderia procurar rs

Tchauzin!

L

Encontrei algumas boas dicas, mas não consegui encontrar ainda um link que funcione para eu poder baixar a biblioteca swingX.
Se alguém tiver e puder me enviar, posso passar meu email.

Valeu

lina

luisborsari:
Encontrei algumas boas dicas, mas não consegui encontrar ainda um link que funcione para eu poder baixar a biblioteca swingX.
Se alguém tiver e puder me enviar, posso passar meu email.

Valeu

Oi,

A URL que eu falei é essa:

http://www.guj.com.br/posts/list/139728.java#754150

Tchauzin!

Criado 21 de abril de 2010
Ultima resposta 22 de abr. de 2010
Respostas 3
Participantes 2