JCreator E Netbeans

3 respostas
H

PessoALL,

Gostaria de ,por favor,ajuda em algumas duvidas…lá vão:

1-Como faço(se existe forma) pro NetBeans ficar salvando o projeto que estou usando(automaticamente) ,em intervalos de tempo ou não,sem eu precisar me lembrando de salvar ?

2-Meu JCreator esta meio louco,fico mexendo num projeto e quando fui ver na pasta onde ele estava o Jcreator esta automaticamente gerando um monte (mais de 30 ) .class com nomes parecidos(não iguais) com do meu projeto…como mudar isso?

3 Respostas

J

Oi

Humberto, sobre o NetBeans eu nao te responder… Mas sobre o JCreator, nao acredito que isso possa ser problema com ele… Vamos lá. Se tu tiver uma classe Frame com 8 botoes e usar alguma interface Listener e nao implementar direto na classe, o que vai acontecer??? Tu vai adcionar um ouvinte em cada botao, ou seja, ao compilar serao gerados 9 CLASS, um da tua classe e outros 8 com o nome da classe $ alguma coisa, isso pq serao as classes para tratar a interface que tu colocou em cada botao…

Da uma olhada aí se tu nao está fazendo isso, se nao, aí pode ser com o JCreator mesmo…

T+

H

“jeveaux”:
Oi

Humberto, sobre o NetBeans eu nao te responder… Mas sobre o JCreator, nao acredito que isso possa ser problema com ele… Vamos lá. Se tu tiver uma classe Frame com 8 botoes e usar alguma interface Listener e nao implementar direto na classe, o que vai acontecer??? Tu vai adcionar um ouvinte em cada botao, ou seja, ao compilar serao gerados 9 CLASS, um da tua classe e outros 8 com o nome da classe $ alguma coisa, isso pq serao as classes para tratar a interface que tu colocou em cada botao…

Da uma olhada aí se tu nao está fazendo isso, se nao, aí pode ser com o JCreator mesmo…

T+

Cara tem razão nisso…mas acho que já fiz outros programas com Listeners e não gerou tantos arquivos ,se bem que,nessa aplicação realmente são varios listeners…acho interessante a resposta.

Quer dizer que vou ter que me acostumar com isso? Mas acho o seguinte,se os 30 arquivos forem relativos do Listener,mesmo assim cada vez que fico mexendo na apklicação e pondo pra rodar ele gera mais arquivos ,u seja,dependendo de quantas vezes eu ponha pra rodar ele vai aumentando o numero quase que exponencialmente…!!!

como resolver isso? Não tem jeito?

M

credo…
:freaked:

…e eu q achei q o JBuilder fazia muita sujeira… bem, não mexo no JCreator pra te responder, mas sobre o netbeans acho q não tem como… e nunca ouvi falar de nenhum programa q vá salvando de tempo em tempo o documento… sendo assim, acho q não da, …oq ele faz é te perguntar se tu quer ou não salvar o código antes de fechar, (q todos fazem né…) … q eu ja acho o necessario.

Criado 3 de abril de 2004
Ultima resposta 3 de abr. de 2004
Respostas 3
Participantes 3