JCreator Pro - Problemas com acentos

Olá pessoal.
Estou com um probleminha com o JCreator Pro.
Até então eu usava a versão 4.0 LE, mas resolvi passar para a 4.0 Pro.
O que acontece é que o Jcreator Pro não mostra os acentos corretamente, e todos os arquivos que eu criei no LE também tem seus acentos danificados pelo Pro, e também formando incorretamente os “cedilhas”.
Isto acontece também quando eu crio um novo código no Pro. No código, os acentos são visíveis perfeitamente. Todavia, são desfigurados criando incorretamente os caracteres quando usados em frames ou qualquer outra forma de out.
Se alguém puder me ajudar.

Agradeço desde já.

Bom dia,

pelo o que eu entendi do seu problema, os arquivos e até a execuçao dos seus codigos Java estão sem acentuação.
Uma vez quando estava densenvolvendo um sistenma em PHP, o servidor apache que estava numa maquina Red Hat bugava o codigo e todo o contexto acentuado das paginas devido ao fato do padroes ISO.

No caso do Java, ele é UNICODE, ou seja, tanto codigo com acento ou sem acento irá compilar e executar sem nenhum problema, mas por convençao usa-se codigos sem acentuação.

Na parte da execuçao “out.println(”")", voce deve verificar se o seu JesusCreator nao está com algum problema ou entao desconfigurado. Tente ver alguma configuraçao do programa, caso nao funcionar baixe o Eclipse que com certeza os problemas dessa natureza irão acabar.

Abraços, qualquer coisa só chamar.

Olá pessoal.
Agradeço pela anteção.

Olhei as configurações do JCreator Pro, e não achei nada que poderia resolver o meu problema.

Será que ninguém nunca passou por algo parecido?

Obrigado.

Marcelo