Jcreator

5 respostas
S

Naum estou conseguindo rodar os programas escritos no Jcreator, esta dando o seguinte erro …

Exception in thread “main” java.lang.NoClassDefFoundError: myprojects/hello/Hell
o
Press any key to continue…

tem q fazer alguma configuração para poder compilar os programas… eu instalei e comecei a escrever os programas e naum da certo

:twisted:

5 Respostas

W

Você instalou primeiro o Java e depois o JCreator? Quando isso é feito ele costuma pegar o que é necessário do java e colocar em seu classpath interno. O classpath dele fica mais ou menos assim(depende do diretório de instalação do java):

C:j2sdk1.4.0_01jrelib
t.jar;C:j2sdk1.4.0_01libdt.jar;C:j2sdk1.4.0_01lib	ools.jar;C:j2sdk1.4.0_01jrelibextdnsns.jar;C:j2sdk1.4.0_01jrelibextldapsec.jar;C:j2sdk1.4.0_01jrelibextlocaledata.jar;C:j2sdk1.4.0_01jrelibextsunjce_provider.jar

Dê uma olhada em Configure->Options->JDK Profiles

E

Configurou as variaveis de ambiente?

aborges

Galera, vamos parar de chutar :evil:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: myprojects/hello/Hell

Ele simplismente esta dizendo q nao achou a classe :myprojects/hello/Hell

C

Ola, o JCreator é simples de funcionar, se voce continua tomando pau, me escreva
em [email removido]
Um Abraço
Pena
Ps: qual a versão que voce está usando?

E

“aborges”:
Galera, vamos parar de chutar :evil:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: myprojects/hello/Hell

Ele simplismente esta dizendo q nao achou a classe :myprojects/hello/Hell

iiiii… relaxa cara… todo mundo tem direito de expressar suas opinioes (nao ofensivas), caso contrario nao seria forum… :roll:

Criado 14 de outubro de 2004
Ultima resposta 14 de out. de 2004
Respostas 5
Participantes 5