JDBC Driver para MS Acess

6 respostas
Ivanxxx

[i]Bom a empresa onde eu trabalho usa como Banco de dados, se pode chamar o Acess de banco de dados, o Acess porem eu sai pela net a fora procurando por drivers JDBC pro Acess.

Os poucos que eu achei são pagos, eu queria saber se vocês sabem onde eu possa baixar free e que não seja Trial, se alguem puder me ajudar eu agradeço.[/i]

6 Respostas

rafaelglauber

Oi,

Olha isso aqui: http://www.guj.com.br/posts/list/102136.java#551218

Já procurei muito por isso, e caso não queira realmente pagar (eu acho que vale a pena ainda mais para uma empresa) a opção seria uma ponte ODBC-JDBC.

Ivanxxx

[i]O fato é mostrar para a empresa as “vantagens” de usar a web em grande parte das coisas que ela tem o unico problema é enquanto ela não ver ela não libera verba e essas coisas, por isso vou ter que ir me virando com coisas free, se tudo der certo eu convenço a empresa a migrar pra Oracle ou SQL.

Mas muito obrigado pela a sua ajuda

rafaelglauber

Ivanxxx:
[i]O fato é mostrar para a empresa as “vantagens” de usar a web em grande parte das coisas que ela tem o unico problema é enquanto ela não ver ela não libera verba e essas coisas, por isso vou ter que ir me virando com coisas free, se tudo der certo eu convenço a empresa a migrar pra Oracle ou SQL.

Mas muito obrigado pela a sua ajuda

Temos alternativas para persistência “FREE” melhores que Acess (e olha que ele não é gratuito), exemplo:

MySQL
PostgreSQL
Firebird
Oracle XE
SQL Server Express Edition
… e é muito mais fácil achar um Driver JDBC para eles, para Acess sem pagar terá que se contentar com uma ponte mesmo.

Ivanxxx

O fato é que o banco todo da empresa ta no Acess e enquanto o Acess funcionar para o que eles precisam não vão mudar, ai sou obrigado a me rebaixar a tal coisa >.<

rafaelglauber

Não precisa fazer drama também!!! :smiley:

Se é para usar Acess, então usa, se não é para gastar, então ODBC-JDBC e se prepare para alguns problemas de vez em quando. :twisted:

Ivanxxx

XD exagerei tanto assim no drama? Bom whatever. Vlw pela ajuda

Criado 17 de setembro de 2008
Ultima resposta 17 de set. de 2008
Respostas 6
Participantes 2