Oi pessoal,
Estou fazendo uma aplicação onde devo usar o JDBC para se conectar com o postgres no windows. Só que não utilizo o cygwin e sim uma versão beta do postgres (não sei se vocês conhecem)… gostaria de saber como faço para fazer a conexão e se existe um driver. Eu não encontrei
Acho que você não conhece essa versão do postgres… dá uma olhadinha no site http://www.boaglio.com/articles/show.php?id=3
foi uma amiga quem descobriu e aí acabamos que deixamos de lado o cygwin…
Oi cv,
Lá no site onde fiz o download dessa versao beta do postgres diz o seguinte: "Aqui apresentaremos uma solução que a empresa PeerDirect fez, portando o PostgreSQL 7.2.1 para a plataforma Windows de forma
nativa, sem emulador."
Eu já fui lá no site que você me disse… então, como diz que se baseia no postgres 7.2.1 eu baixei o driver para o essa versão. Aí, entra outra dúvida minha… como a aplicação que terei que fazer final eu utilizarei javaserver faces, eu baixei o j2sdk 1.4 e o j2eesdk e então gostaria de saber em qual diretório eu coloco o driver.
Eu realmente não conhecia esta versão, achei que você estava utilizando a versão beta do pgsql 8 :silly:
O driver você pode colocar no WEB-INF/lib da sua aplicação e deve funcionar. Tem vários outros lugares que podem ser utilizados para o driver, mas acho que esse aí está bom
Oi… eu ainda não tinha visto que a nova versão do postgresql rodava no windows! mas infelizmente não estou conseguindo acessar o site… sempre dá um erro