Vou seguir seu conselho e me virar para achar a resposta, agora, não pense que vou postar a solução aqui no forum.
Quem quiser saber a solução, que se vire!
[quote=Marcio_Nogueira]Vou seguir seu conselho e me virar para achar a resposta, agora, não pense que vou postar a solução aqui no forum.
Quem quiser saber a solução, que se vire! [/quote]
Vc prefere apelar, prejudicar outros ao invés de postar o stackTrace completo? O.o
[quote=Marcio_Nogueira]Vou seguir seu conselho e me virar para achar a resposta, agora, não pense que vou postar a solução aqui no forum.
Quem quiser saber a solução, que se vire! [/quote]
É engraçado…
Camarada, só preciso que você poste o erro, a mensagem toda.
Se você quer ajuda para solucionar um problema, o mínimo que deve ter é boa vontade.
Não tem como adivinhar de que forma teu código foi feito.
Veja que quando disse que o banco de dados era oracle XE 10g, conseguimos algum progresso, mas, agora, não temos mais para onde caminhar, sem mais informações.
O erro “transaction not activate” pode se referir a, no mínimo, 10 problemas diferentes.
Além do mais, ninguém aqui quer um código cheio de erros, tampouco estou dizendo para você compartilhar o projeto, apenas o stackTrace. Se não sabe o que é isso, é aquela mensagem gigantesca gerada pelo disparo de uma exception.