Jdbc - ms access

4 respostas
klebernss

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pessoal, por favor. Estou precisando fazer uma aplicação web que use o MS ACCESS como banco de dados. Tem que ser access mesmo, pois o futuro usuário deverá simplesmente baixar o arquivo .war na internet e instalar em sua máquina. Por isso seria interessante que o arquivo estivesse hospedado na WebContent e que a aplicação acessasse diretamente este arquivo .mdb como base de dados. Porém, tudo o que eu consegui encontrar na internet foram maneiras de acessar via ODBC. Mas se for assim pra que usar access. Gostaria de acessar diretamente o arquivo físico hospedado no WebContent. Alguém conhece uma maneira? Alguém conhece um driver que acesse o arquivo diretamente? Como seria essa string de conexão?

Enfim… será que alguém poderia me ajudar?

Desde já eu agradeço!!!

4 Respostas

G

kra nao conheco nenhum metodo que acesso arquivos do acess diretamente, todas aplicacoes que jah vi que utilizam acess acessavam por algum driver tipow odbc, acho que nao existe nenhuma forma de acesso direto. poste melhor seu problema para que possamos ajudar?

vlws

maquiavelbona

Não duplique tópicos! Não vai ser isso que vai fazer com que sua dúvida seja respondida. Eu acho uma baita falta de educação fazer isso…

Até!

pablofaria

Access??? Salva em txt que da no mesmo!

klebernss

Sr. maquiavelbona, que coisa, hein. Você precisa mesmo ser tão ignorante desse jeito? E ainda vem me falar de falta de educação? Quem é que está sendo mal educado, eu ou você?
De qualquer maneira, obrigado pelas dicas.

Criado 17 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 18 de fev. de 2008
Respostas 4
Participantes 4