JDBC Realm + Oracle

3 respostas
O

Boa noite !!

Estou com um problema que talvez alguém daqui já tenha passado, é o seguinte, tenho uma autenticação de usuário no container (tomcat 6), via JDBCRealm e BD Oracle, funcionando OK, mas caso o servidor de BD seja reiniciado, o mesmo para de funcionar … já vi que no MySQL basta passar por parâmetro na url de conexão o seguinte ??autoreconnect=true? … mas e em oracle como fazer ? já dei uma olhada na documentação do tomcat e do oracle mas sem sucesso … :frowning: Teria outra maneira ???

Alguem já passou por isso ??

Obs. Minha aplicação funciona em : java 1.6, hibernate 3, spring, jsf 1.2 c/ richfaces.

grato

odair

3 Respostas

O

up 8)

maquiavelbona

http://guj.com.br/posts/list/60158.java

O

Desculpe pelo up, não foi a intenção exigir resposta, em alguns fóruns é até comum upar, apenas uma forma de evitar que alguém que possa ajudar não veja o tópico … heheheh, acho que se cheguei perto de desacatar alguma regra do fórum, foi ref. a mensagem ABUSIVA, mas sinceramente não acho que foi abusivo meu up 24h depois(o tópico mencionado fala em minutos depois) …

Mas voltando ao assunto, ainda estou com este problema … o DBA aqui da empresa vai tentar ajudar, se ele descobrir posto aqui para a comunidade(em uma breve consulta no google, vi alguns casos com a mesma duvida sem solução) … Mas se alguém ai puder ajudar agradeço … :wink:

Criado 25 de junho de 2008
Ultima resposta 27 de jun. de 2008
Respostas 3
Participantes 2