Seguinte… meu problema nao deve ser complicado pra voces… mas eh que eu descobri o JBuilder essa semana e to futricando muito nele… soh que estou com um grande problema… eu uso banco de dados Mysql ou FIrebird… e nao consigo fazer o JBuilder visualizar ele!!!..
tentei de tudo jah… to usando o JBuilder 10… coloquei o arquivo em tudo que eh lugar… selecionei ele no Entreprese setup… e tbm propriedades… se alguem tiver uma luz… um tutorial… ou qualquer coisa do genero… eu agradeceria muitoooooo
obrigado
coloque o erro e se puder o codigo que vc tah fazendo pra acessar o banco,uso jbuilder 2005 com o firebird e coloquei o jar do drive no requiride librarie pelo menu project->project properties
Salve, Salve a todos …
Cara, eu trabalho com o Jbuilder 9, mas é bem provavel q eles tenham mantido a mesma ideia no 10 e no 2005.
No 9, tem um menu Tools, Configure Libraries… ali vc indica o caminho do JAR de conexão com o seu banco.
Depois de feito isso, para poder utilizar esse pacote, vc terá q adicionar à sua aplicação. Para isso, no menu RUN, Configurations, na aba Paths, Required Libraries, vc adiciona o pacote q vc configurou lá no Tools …
Espero ter ajudado …
[]s