Galera estou querendo fazer uma conexao Datasource com spring utilizando o JdbcDaoSupport porém não estou conseguindo quais os arquivos e .jars que são necessários para poder fazer tal configuração alguém tem algum exemplo funcional para utilizar jdbcDaoSupport do spring? os que olhei até agora mostra somente as conexões datasource mais tem que chamar o arquivo .xml cada vez que for conectar no banco não gostei disso, eu lembro que vi um sistema a um tempo atrás com esse tipo de configuração ficou bem limpo ai no DAO ele extendia o JdbcDaoSupport e passava o sql pegando o getConnection() alguém saberia me dizer como fazer essa configuração? To a algum tempo tentando mais nao estou conseguindo!!!
JDBCDaoSupport
Criado 16 de novembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo