Possuo um JDesktopPane (desktop) e adiciono a ele vários JInternalFrames (janela1, janela2, etc ). Tenho também um menu onde crio os objetos JInternalFrame. Como fazer para que exista apenas 1 janela de cada na tela, isto é, só criar uma nova janela1 caso esta ainda não exista? E como fazer para que, caso a janela já esista, ela ser trazida à frente das demais que estiverem abertas? Grato.
JDesktopPane + JInternalFrame
D
2 Respostas
B
Ola
Vc pode usar o padrao Singleton… e trazer ela pra frente, acho que so vc usar o setVisible novamente…
C
Eu ja faria a seguinte maneira…
-
Use um setName pra cada JInternalFrame que tu tem
-
Use o método getComponents pra pegar os combontes que questao no seu JDesktopPane
-
Entao antes de tu inserir um novo JInternalFrame, tu verifica se o nome dele já esta no JDesktopPane, caso sim, entao é so tu chamar um método que coloca o seu JInternalFrame pra frente, ok ?
Criado 5 de setembro de 2006
Ultima resposta 6 de set. de 2006
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo