JDesktopPane

Estou usando edicao visual no NetBeans 5.5, e meus internal frame naum redimensionam dentro do meu Jdesktoppane e nao exibem os botes de maximizar, minimizar e fechar…!!! e ainda sao d naum exibem todo o conteudo do panel, cortando alguns componentes.
Alguem jah enfrentou esse problema?

caro colega.

As propriedades do internal frame de max, min, etc, devem ser setadas.

Voce pode fazer isso dentro do contrutor da seguinte forma.

setClosable(true); //mostra o fechar
setIconifiable(true); //permite minimizar, ficando em forma de icone
setMaximizable(true); //maximizar

Acho que assim ira funcionar

Qualquer coisa conte comigo

Sandoval César
Universidade Estadual de Goiás
Sistemas de Informação

No momento que vc cria um JInternalFrame no construtor vc pode passar 3 parametros booleanos:

JInternalFrame(String title, boolean resizable, boolean closable, boolean maximizable)
          Creates a non-iconifiable JInternalFrame with the specified title, resizability, closability, and maximizability.

Blz!!! Jah resolveu minha bronca. Eu teria como tirar a barra de titulo do JInternaFrame no momento em q ele for maximizado???

Preciso de uma ajuda.

Eu tenho um Jinternal e chama otro, isso de boa. Esse outro internalframe eu seleciono um item da tabela e faço um select no banco e retorno ele em um objeto, e fecha a tela. Como eu faço para preencher 2 txtfield da Jinternalframe com os dados de esse objeto, sendo que está dentro de um evento quando chama otro Internalframe.

Essa é minha dúvida, preciso dessa ajuda só. Obs: O primeiro Jinternalframe não fexa em momento nenhum, so fexa quando é confirmado o cadastro.