JDeveloper 11g (11.1.1.0.0) - Versão final - Deus é Pai!

9 respostas
warley

Aconteceu um milagre !!!

Depois de tantos bugs, depois de perder tantos fios de cabelo e depois de tantas orações o Senhor Deus atendeu as minhas preces!

Finalmente foi lançado o JDeveloper 11g, que já inclui JSF 1.2, EJB 3.0, JPA 1.0 e outras facilidades !

Agora vou continuar as minhas orações para que a empresa onde eu trabalho troque a jaca maldita do JDeveloper 10g para o 11 e que seja lançado o quanto antes a versão final do OC4J !

Para mais informações: http://www.oracle.com/technology/products/jdev/index.html

(MORTE AO JDEVELOPER)

9 Respostas

T

Cara, a minha esperança é que a orcle não mechesse mais nisso… Usasse o workshop né? PO! rsrssr

warley

Isto seria um sonho!!!
Isto seria melhor que ganhar na loteria, oopsss… ganhar na loteria seria melhor q ai nunca mais eu terei que mexer nesta jaca!

rafaelglauber

warley:

Agora vou continuar as minhas orações para que a empresa onde eu trabalho troque a jaca maldita do JDeveloper 10g para o 11 e que seja lançado o quanto antes a versão final do OC4J !

Oi,

Por que vocês usam JDeveloper? JSF ???

ramilani12

Graça as deus migrei todas as minha aplicações que estavam no JDeveloper 10.2 para eclipse …

warley

rafaelglauber:
warley:

Oi,

Pq o cliente usa produtos somente da Oracle!
Para falar a verdade eu estou com tanta raiva da Oracle que já não gosto nem do banco de dados!

MORTE PARA ORACLE ! ahauauhauau

fabim

rafaelglauber:
warley:

Oi,

Geralmente por causa do ADF + BC4J, amplamente utilizado nos projetos da Oracle. (E os caras tem muitos projetos grandes, pode crer)

T

rafaelglauber:
warley:

Oi,

Primeiro, o cliente quer td oracle e ninguém põe na cabeça dele o contrário… Segundo trabalho muito com SOA em plataforma Oracle principalmente, onde a IDE é JDeveloper na maioria dos casos…

warley

Galera,

Instalei o JDeveloper 11g. E ele melhorou bastante em relação a versão anterior (mas ainda não é o eclipse!).

O JDev está vindo com o WebLogic como servidor de aplicação e não com a jaca do OC4j.
Mas nos meus testes iniciais eu não vi as mesmas liberdades que tem o Eclipse.

Mas é isto! Melhorou bastante!

peerless

Normalmente usa-se JDeveloper empresas que são parceiras oracle ou clientes full-stack. Para trabalhar com produtos da oracle, o jdeveloper é bom. Alguém já fez um deploy de uma aplicação com ele num oc4j sabe do que estou falando…

Criado 16 de outubro de 2008
Ultima resposta 17 de out. de 2008
Respostas 9
Participantes 6