Depois de tantos bugs, depois de perder tantos fios de cabelo e depois de tantas orações o Senhor Deus atendeu as minhas preces!
Finalmente foi lançado o JDeveloper 11g, que já inclui JSF 1.2, EJB 3.0, JPA 1.0 e outras facilidades !
Agora vou continuar as minhas orações para que a empresa onde eu trabalho troque a jaca maldita do JDeveloper 10g para o 11 e que seja lançado o quanto antes a versão final do OC4J !
[quote=warley]…
Agora vou continuar as minhas orações para que a empresa onde eu trabalho troque a jaca maldita do JDeveloper 10g para o 11 e que seja lançado o quanto antes a versão final do OC4J !
…
[/quote]
[quote=rafaelglauber][quote=warley]…
…
[/quote]
Oi,
Por que vocês usam JDeveloper? JSF ???[/quote]
Pq o cliente usa produtos somente da Oracle!
Para falar a verdade eu estou com tanta raiva da Oracle que já não gosto nem do banco de dados!
…
[/quote]
Oi,
Geralmente por causa do ADF + BC4J, amplamente utilizado nos projetos da Oracle. (E os caras tem muitos projetos grandes, pode crer)
…
[/quote]
Oi,
Primeiro, o cliente quer td oracle e ninguém põe na cabeça dele o contrário… Segundo trabalho muito com SOA em plataforma Oracle principalmente, onde a IDE é JDeveloper na maioria dos casos…
Instalei o JDeveloper 11g. E ele melhorou bastante em relação a versão anterior (mas ainda não é o eclipse!).
O JDev está vindo com o WebLogic como servidor de aplicação e não com a jaca do OC4j.
Mas nos meus testes iniciais eu não vi as mesmas liberdades que tem o Eclipse.
Normalmente usa-se JDeveloper empresas que são parceiras oracle ou clientes full-stack. Para trabalhar com produtos da oracle, o jdeveloper é bom. Alguém já fez um deploy de uma aplicação com ele num oc4j sabe do que estou falando…