Jdeveloper 11g + hibernate

2 respostas
F

Olá pessoal,

Estou com o seguinte problema…Tenho uma aplicação que funcionava perfeitamente na versao do JDev 11g TP4, efetuei a migração para a nova versão que é JDev 11g R2, acontece que a nova versão utiliza o WebLogic 10.3 e a aplicação não sobe de jeito nenhum.

segue o erro:

<19/01/2010 23h07min17s BRST> <Warning> <Deployer> <BEA-149078> <Stack trace for message 149004 java.lang.ClassNotFoundException: org.hibernate.FlushMode at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301) Truncated. see log file for complete stacktrace
A biblioteca do hibernate está configurada, só que a aplicação insiste em não funcionar. O curioso é que se publicar o mesmo WAR no tomcat funciona.

Alguem poderia dar uma força?

Grande Abraço

2 Respostas

Leozin

olha, eu sei que no JDeveloper, nas versão 10.1.3.x tinha umas maracutais pras bibliotecas funcionarem

duas perguntas:
1- O jar que possui essa classe está no WEB-INF/lib da tua aplicação (Detalhe: você deve fazer isso fisicamente, em outras palavras, pelo explorer)
2- Esse mesmo jar está configurado nas propriedades do projeto?

Veja esses dois detalhes, depois dá um clean/rebuild e veja se funciona.

Abraço

F

Leozin:
olha, eu sei que no JDeveloper, nas versão 10.1.3.x tinha umas maracutais pras bibliotecas funcionarem

duas perguntas:
1- O jar que possui essa classe está no WEB-INF/lib da tua aplicação (Detalhe: você deve fazer isso fisicamente, em outras palavras, pelo explorer)
2- Esse mesmo jar está configurado nas propriedades do projeto?

Veja esses dois detalhes, depois dá um clean/rebuild e veja se funciona.

Abraço

1- Sim o jar está dentro de WEB-INF/lib fiz isso fisicamente conforme mencionado;
2- Sim o jar está configurado dentro das propriedades do projeto.

Já não sei mais o que fazer.

Grande abraço

Criado 19 de janeiro de 2010
Ultima resposta 20 de jan. de 2010
Respostas 2
Participantes 2