JDeveloper 11g

1 resposta
S

Já testaram o JDeveloper 11g? Tá muito bom! Me parece que é livre -me corrijam se eu estiver errado.

Eu usava Eclipse, mas parece que ele estagnou, estasiou-se, como se estivesse cheio do público livre. Digo isto por um dos fatos de que o VEP foi esquecido e quem quiser utilizar as novas versões do Eclipse tem que fazer gambiarra para o VEP funcionar ou então utilizar uma ferramenta comercial. Testei o NetBeans, mas não gostei da frescura dele com relação ao código quando se utiliza o editor visual dele.

Por isto faço esta contribuição: JDeveloper 11g. Façam um teste. Achei o código que ele gera muito bom, até melhor do que o próprio Eclipse e sem falar da memória utilizada por ele, é muito menor do que a do Eclipse.

Um abraço.

Diogo Roos

1 Resposta

lcegatti

Trabalhei quase 2 anos com o 10g(por norma da empresa), cheguei a fazer alguns testes com as versões beta do 11g as quais estavam muito lentas e com um consumo enorme de memória, esta ultima não cheguei a ver ainda, vou até dar uma olhada.

Hoje estou com eclipse e não tenho o que reclamar, mas não nego que quando surge algum swing( :evil: ) eu parto pro JDev, de resto eu fico com eclipse (opinião minha :smiley: ).

Uma coisa é fato, trabalhar com produtos da Oracle (ADF e os de SOA) é quase impossível fora do JDev, é até besta fazer um fluxo BPel pelo JDev rs.

Enfim vlww pela dica…

[]'s

Criado 22 de outubro de 2008
Ultima resposta 22 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 2