Gente, alguém teria algum material sobre o Jdeveloper pra me arrumar? Ficaria muito grato.
neste link vc encontra toda a documentação sobre Jdeveloper.
Luiz, vc pretende usar o JDeveloper? eh uma boa ferramenta cara? estava pensando em dar uma olhada nele, mas eh muito grande para fazer download e alem de tudo não é free…mas vc ja trabalha com ele? se sim, o que acha dele???
Valeu
Viu Richard, eu ainda nao to usando JDeveloper mas pretendo usar pois já tem um amigo meu que está usando e mostrou algumas funcionalidades dessa ferramenta pra mim, achei interessantes e então resolvi pesquisar sobre alguma documentação a respeito, mas pra te dizer a verdade eu já tive uma prévia do que o JDeveloper pode fazer quando eu estive no Sun Tech Days. Quanto a o JDeveloper nao ser free, eu te digo o seguinte, pra uso pessoal e pra efeito de estudos ele é free sim. Viu, ve primeiro se nenhum conhecido teu tem o JDeveloper pra copiar pra vc, senão a gente ve o que da fazer pra vc ter uma cópia dessa ferramenta, sei lá eu copio e te mando pelo correio, a gente vê isso. Blz!!!
Blz entao cara, qualquer coisa, fico no aguardo de uma resposta sua sobre a copia pelo correio neste tópico mesmo ok?
ate mais…