Jdialog

seguinte tenho uma tabela venda que possui o ineteger id_venda autoincremento integer id_cliente date data_venda essas colunas 
consegui fazer cadastrar perfeitamente 
e tenho outra tabela itens_venda que contem o id_venda o id_produto quantidade_vendida 
quando eu cadastro uma venda fiz uma consulta que me retorna o codigo do cliente 

private Integer get_id_cliente() { 
if(tabela.getSelectedRow() == -1) { 
JOptionPane.showMessageDialog(this, "Selecione uma linha da tabela.", 
"", JOptionPane.ERROR_MESSAGE); 
return null; 
} 
DefaultTableModel modelo = (DefaultTableModel) tabela.getModel(); 
int id = Integer.parseInt(modelo.getValueAt(tabela.getSelectedRow(), 0).toString()); 
// System.out.println(id); 


ClienteDao cliente = new ClienteDao(); 
return (id); 
essa funcao me retorna a linha selecionada o id do cliente sslecionado no Jtable para cadastro 
e cadastra correto so que depois de cadastrado a venda para um detereminado cliente fiz um botao inserir produtos na venda e abre outro jdialog so que eu tenho que pegar o id_venda que cadastrei agora e passa pra outro jdialog o "itens_venda" com isso conseguir inseriri produtos no mesmo id_venda na mesma venda EXEMPLO id_venda == 1 é o fabio dae no itens_venda tem la id_venda ==1 id_produto == 2 
id_venda==1 id_produto ==3 e assim por diante sempre na mesma venda so que nao sei como passar o id_venda quando clico no botao passar o id_venda pra outro JDIALOG o id_venda que eu pego no cadastrar venda quero passaele pro cadastrar itens venda para outra classe como fazer????????